Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Assim não dá Flu.... By: vini Date: 15 Novembro 2010, 11:10
Meu time o Gremio não tem mais chance, eu estava torcendo para o Fluminense levar o caneco, mas assim fica dificil, jogando contra um time que está com o pé na cova, levou um sufoco para empatar com um penalti achado.
Depois não adianta reclamar que o Coringão está sendo beneficiado, não conseguiu fazer a lição de casa.
E o Mengão com seu arrogante treinador continua dando vexame.......
Re: Assim não dá Flu.... By: Claudio Carvalho Date: 16 Novembro 2010, 08:31
Vini.

Olha, eu vi o jogo todo, sou tricolor, todos sabem!  Mas o gaúcho Simon fez parceria sim com o Goias!
As entradas dos jogadores do Goias mereciam cartões a rodo, mas o Simon se omitiu e muito, pois quem quer ser campeão, não pode ser exposto a tanta porrada dentro de campo, senão acaba perdendo jogadores importantes!

A grande preocupação de todos é a arbitragem brazuca, que vai de mal a pior!

Se você viu o jogo, há de concordar que antes houve um penalti gritante no Conca e ele se omitiu a dar!  Depois deu este, que segundo os comentaristas foi penalti também, e não arranjado!

Mas vida que segue!  Já o penalti do 'Curintia" ...  Eu também vi o jogo!

Abraços Tchê!

Cláudio
Re: Assim não dá Flu.... By: vini Date: 16 Novembro 2010, 10:49
Que o Coringão vem sendo beneficiado no ano do seu centenário ninguem tem dúvida, mas o que eu quero dizer é que os outros clubes tambem não ajudam para mudar a escrita, o Cruzeiro está berrando contra as arbitragens, mas andou dando umas derrapadas incriveis contra times pequenos, pontinhos que agora estão fazendo falta.
Alguem contabilizou quantos gols o Fred e o Washiton perderam ultimamente?
Teve um que chegou a ser ridiculo, errou em bola sozinho na frente do goleiro.
O Julio Cesar saiu consagrado do jogo Cruzeiro X Coriantians, mas muitos chutes foram em sua direção e outros totalmente tortos para fora.
Na minha opinião estes discursos é só para esconder a incompetecia.
Por falar nisto, viram as declarações da presidenta (palavra da moda)do Mengão e do Luxemburgo ?  Eles não são culpados de nada, botaram tudo nos jogadores, na imprenssa e na torcida.
Re: Assim não dá Flu.... By: Claudio Carvalho Date: 16 Novembro 2010, 12:22
Vini.

Quanto aos pontinhos perdidos com os times dito "pequenos", estes sim, fazem uma falta...
Tem razão ao questionar isto!  Mas há de ver também o que eu escrevi, as arbitragens estão pela hora da morte!
Não adianta chorar o leite derramado, temos é que nos impor como verdadeiro campeão, eu penso assim, nenhum clube será campeão sem se esforçar!

Quanto ao Flamengo, foi muito infeliz a colocação da Presidente !  Já até falaram ( em uma rádio de grande alcance aqui no Rio ) que é o espírito da moça ( Elisa Samudio ) que o goleiro Bruno matou, é que esta avacalhando com o time...  Pode??

Abraços amigo!


Cláudio
Páginas: 1