Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
mesa de som bheringer PMP1280S EQ. soluçando By: silvio gouvea Date: 12 Novembro 2010, 15:27
Aparelho: mesa de som
Marca:    bheringer
Modelo:   PMP1280S
Defeito:   EQ. soluçando

esatou com esta mesa de som combo da bheringer em minha bancada;pois ao atenuar ou reforçar qualquer potenciometro do EQ.ela dá uns cortes de audio como e fosse um soluço no audio queria uma ajuda dos colegas; eu até ja passei por este tipo de defeito mas nao me lembro mais;eu ficarei agradecido aos colegas.


Obrigado a quem puder ajudar.
Silvio Gouvêa

mesa de som bheringer PMP1280S EQ. soluçando By: silvio gouvea Date: 12 Novembro 2010, 15:29
Aparelho: mesa de som
Marca:    bheringer
Modelo:   PMP1280S
Defeito:   EQ. soluçando

esatou com esta mesa de som combo da bheringer em minha bancada;pois ao atenuar ou reforçar qualquer potenciometro do EQ.ela dá uns cortes de audio como e fosse um soluço no audio mas ocorre só em um dos canais do EQ. o mesmo é stereo; queria uma ajuda dos colegas; eu até ja passei por este tipo de defeito mas nao me lembro mais;eu ficarei agradecido aos colegas.


Obrigado a quem puder ajudar.
Silvio Gouvêa

Re: mesa de som bheringer PMP1280S EQ. soluçando By: rickteck Date: 12 Novembro 2010, 16:26
Silvio

Eu juntei seus tópicos, nunca abra dois com o mesmo assunto!

A moderação agradece!
Re: mesa de som bheringer PMP1280S EQ. soluçando By: cleomar Date: 14 Novembro 2010, 00:18
verifique os +b e b do equalizador e capacitores da fonte principal!!!!!
Páginas: 1