Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce tvs-2910fs horizontal espichado By: marco lima Date: 12 Novembro 2010, 14:31
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   tvs-2910fs
Defeito:   horizontal espichado

Olá amigos !!! estou com um problema nessa tv, na linha do horizontal que aparece como piramide a imagem, a base estaá mais larga do que em cima. já troquei capacitor de largura (3n3) trnsistor horizontal, entrei no modo de serviço e mesmo assim não consigo corrigir esse defeito. Até pensei que possa ser a bobina defletora, se alguem puder me dar uma dica, por favor desde já agradeço pessoal!!!


Obrigado a quem puder ajudar.
Marco

Re: tv cce tvs-2910fs horizontal espichado By: Sergio Freitas Date: 12 Novembro 2010, 14:48
Teste outra defletora
Re: tv cce tvs-2910fs horizontal espichado By: RONAN Date: 12 Novembro 2010, 15:30
Dando complemento a dica do Sergio, veja todos os componentes desse setor (ilustração abaixo). veja principalmente os que eu marquei e veja todos os capacitores de poliéster também,..........feito tudo isso e mesmo assim não encontrou nada,..................então realmente atente ao que o Sergio citou e se preocupe também com os dados da eeprom, ou seja, regravando a mesma.
Páginas: 1