Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM TOSHIBA SCM-7450 NÃO FUNCIONA By: DLS Eletrônica Silveira Date: 11 Novembro 2010, 21:28
Aparelho: SOM
Marca:    TOSHIBA
Modelo:   SCM-7450
Defeito:   NÃO FUNCIONA

ENTROU ESTE SOM MODELO E MARCA CITADO ACIMA TEM HORA QUE FUNCIONA TEM HORA NÃO VC JÁ PEGOU UM APARELHO NESTAS CONDIÇÕES AGUARDO RESPOSTA GRATO


Obrigado a quem puder ajudar.
MARINHO

Re: SOM TOSHIBA SCM-7450 NÃO FUNCIONA By: paulo52 Date: 11 Novembro 2010, 21:38
Silveira  , por  favor  não  escreva  tudo  em  maiuscula ,o  seu  problema  esta me  parecendo  solda  fria  ,  de uma  geral.






Paulo 52.
Re: SOM TOSHIBA SCM-7450 NÃO FUNCIONA By: telmo Date: 11 Novembro 2010, 21:45
olá amigo dls eletronica.....bem todos que trabalham nesse ramo, volta e  1/2   se depara  com problemas assim.......é bom refazer os principais pontos de solda checar as tensões das fontes  nas duas condições  ver eletrolíticos das fontes.....jack de fone de ouvido etc...(na verdade seu pedido de ajuda me parece um tanto vago.....creio que falta dados,...prá que outros possam teorizar.....).....valeu  boa sorte aí....
Re: SOM SAMSUNG SCM-7450 NÃO FUNCIONA By: DLS Eletrônica Silveira Date: 13 Novembro 2010, 11:06
Citação de: telmo online 11 Novembro 2010, 21:45
olá amigo dls eletronica.....bem todos que trabalham nesse ramo, volta e  1/2   se depara  com problemas assim.......é bom refazer os principais pontos de solda checar as tensões das fontes  nas duas condições  ver eletrolíticos das fontes.....jack de fone de ouvido etc...(na verdade seu pedido de ajuda me parece um tanto vago.....creio que falta dados,...prá que outros possam teorizar.....).....valeu  boa sorte aí....

COMO VC VIU O MEU TÓPICO  OUVE UM ERRO DE DIGITAÇÃO NA MARCA DO APARELHO VC NÃO NOTOU  MAS EU CORREGI É SAMSUNG VC TEM O ESQUEMA PARA ME ENVIAR POR FAVAR NÃO TENHO O ESQUEMA DELE
Re: SOM TOSHIBA SCM-7450 NÃO FUNCIONA By: paulo52 Date: 13 Novembro 2010, 12:15
Amigo  so  achei  este  aqui,talves  lhe  ajude .




http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,14541/






Páginas: 1