Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv toshiba 2958gfs fs5 liga com imagem escura By: leiroz Date: 11 Novembro 2010, 08:25
Aparelho: tv
Marca:    toshiba
Modelo:   2958gfs fs5
Defeito:   liga com imagem escura

tv toshiba 2958gfs fs5 liga mas com imagem quase sem brilho, escura tenho que aumentar todo o screen mais mesmo assim fica escura.


Obrigado a quem puder ajudar.
Ricardo Leiroz

Re: tv toshiba 2958gfs fs5 liga com imagem escura By: Claudio Carvalho Date: 11 Novembro 2010, 09:12
Leiroz.

Ao aumentar o screen, aparece retraço?

É com a sua resposta que posso te dar uma dica, OK?

Cláudio
Re: tv toshiba 2958gfs fs5 liga com imagem escura By: osmarfortunato Date: 11 Novembro 2010, 09:51
bom dia veja o capacitor do screen C902 TROCA ELE OK
Re: tv toshiba 2958gfs fs5 liga com imagem escura By: leiroz Date: 11 Novembro 2010, 13:19
valeu marcos e osmar era o c902
Re: tv toshiba 2958gfs fs5 liga com imagem escura By: Claudio Carvalho Date: 11 Novembro 2010, 18:04
Leiroz.

Pois é...  Sabe, eu fico meio que chateado com determinados acontecimentos!  Olhe bem a pergunta que eu fiz as 09.12 hs e a postagem do Osmar às 09.51 hs.

Você demorou muito a responder a minha indagação, pois uma vez que aparecesse retraços, não seria o C-902, pode apostar! Mas como você não respondeu e estava online que eu vi, foi no palpite do Osmar!

E se não fosse o C-902, o que você faria?  Voltaria na cara de pau e responderia a minha pergunta ou continuaria a dar uma de não entendido!

Cara, estamos aqui para ajudar a quem quer aprender eletrônica, não somos magos em consertar aparelhos de pedintes por telepatia!

Fica aqui um alerta a todos, este tipo de postagem eu não vou mais responder, pois me acho humilhado em tentar ensinar eletrônica a quem quer aprender e não somente responder por chutômetro!

Não concordo com este tipo de condução de um membro do Tectonny!  Vamos fazer do Fórum Tectonny, uma ferramenta de auxilio a eletrônica, mas uma eletrônica técnica!

Não quero que este Fórum seja um Fórum de ajuda sem conhecimento de causa, tem de haver sim um pequeno conhecimento e quando a gente não sabe ( como é o seu caso ) atente para detalhes que podem auxilia-lo mais adiante!!!!!!








Cláudio


Páginas: 1