tv toshiba 2958gfs fs5 liga com imagem escura By: leiroz Date: 11 Novembro 2010, 08:25
Aparelho: tv
Marca: toshiba
Modelo: 2958gfs fs5
Defeito: liga com imagem escura
tv toshiba 2958gfs fs5 liga mas com imagem quase sem brilho, escura tenho que aumentar todo o screen mais mesmo assim fica escura.
Obrigado a quem puder ajudar.
Ricardo Leiroz
Re: tv toshiba 2958gfs fs5 liga com imagem escura By: Claudio Carvalho Date: 11 Novembro 2010, 09:12
Leiroz.
Ao aumentar o screen, aparece retraço?
É com a sua resposta que posso te dar uma dica, OK?
Cláudio
Re: tv toshiba 2958gfs fs5 liga com imagem escura By: osmarfortunato Date: 11 Novembro 2010, 09:51
bom dia veja o capacitor do screen C902 TROCA ELE OK
Re: tv toshiba 2958gfs fs5 liga com imagem escura By: leiroz Date: 11 Novembro 2010, 13:19
valeu marcos e osmar era o c902
Re: tv toshiba 2958gfs fs5 liga com imagem escura By: Claudio Carvalho Date: 11 Novembro 2010, 18:04
Leiroz.
Pois é... Sabe, eu fico meio que chateado com determinados acontecimentos! Olhe bem a pergunta que eu fiz as 09.12 hs e a postagem do Osmar às 09.51 hs.
Você demorou muito a responder a minha indagação, pois uma vez que aparecesse retraços, não seria o C-902, pode apostar! Mas como você não respondeu e estava online que eu vi, foi no palpite do Osmar!
E se não fosse o C-902, o que você faria? Voltaria na cara de pau e responderia a minha pergunta ou continuaria a dar uma de não entendido!
Cara, estamos aqui para ajudar a quem quer aprender eletrônica, não somos magos em consertar aparelhos de pedintes por telepatia!
Fica aqui um alerta a todos, este tipo de postagem eu não vou mais responder, pois me acho humilhado em tentar ensinar eletrônica a quem quer aprender e não somente responder por chutômetro!
Não concordo com este tipo de condução de um membro do Tectonny! Vamos fazer do Fórum Tectonny, uma ferramenta de auxilio a eletrônica, mas uma eletrônica técnica!
Não quero que este Fórum seja um Fórum de ajuda sem conhecimento de causa, tem de haver sim um pequeno conhecimento e quando a gente não sabe ( como é o seu caso ) atente para detalhes que podem auxilia-lo mais adiante!!!!!!
Cláudio