Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Nota de esclarecimento ao membros do Forum Tectonny By: tectonny Date: 23 Set 2008, 13:10
Peço desculpas a todas as pessoais que vista esse fórum pela loucura que foi esses últimos 4 dias.

Explicando o que aconteceu:

Tento em vista que o fórum estar largo crescimento e achei por melhor trocar para um servidor com melhor tráfego de dados maior, sendo que a empresa a qual eu contratei mim deixou na mão causando um grande transtorno e bagunça no fórum, com podem perceber o que aconteceu nos 4 dias não ficou registrado, pois ficou no servidor dessa empresa irresponsável, o qual nem quero ouvir falar o nome. Diante desse problema eu voltei a negociar com minha empresa antiga o qual graça a Deus nunca tive problema (a não o pouco trafego que eles tinham), então eles mim ofereceram um semi-dedicado, ou seja uma hospedagem de alto desempenho o qual vai resolver nossos problemas de vez.

Agora que estar ser normalizando, peço as pessoais que se registraram no período de 19/09/2008 a 22/09/2008 que ser registrem-se de novo.

Claro que isso é muito chato, mas quero que todos saibam que fiz isso para melhor o nosso fórum e para que o mesmo fique mais rápido, tendo em vista que somo hospedado no Brasil.

Desde já comunico que não teremos problemas de novo, pois já estamos em um semi-dedicado de alto desempenho.



Re: Nota de esclarecimento ao membros do Forum Tectonny By: fred Date: 23 Set 2008, 14:57
  So  quero  parabeniza-lo  pela  sua  dedicaçao, um abraço

Re: Nota de esclarecimento ao membros do Forum Tectonny By: trovoeletron Date: 23 Set 2008, 19:13
amigo nós menbros só temos que agradecer ,pois vemos a sua preocupação e dedicação parabens pois agora sabemos que voce colocou o site nas mãos de pessoas responsaveis e que mantem sua palavra. um abraço  trovoeletron......
Re: Nota de esclarecimento ao membros do Forum Tectonny By: vini Date: 23 Set 2008, 21:40
Agiu rápido e resolveu o problema , assim é que se faz , eu senti que tinha algo estranho mas pensei que era problemas com a WEB , pois vários colegas dos outros sites relataram problemas, o pessoal que frequenta os foruns do Network estão tendo dificuldades (eu mesmo comprovei) estão aparecendo numeros e sinais graficos no meio das mensagens e dos titulos e travamento nas passagens de uma pagina para outra.
Re: Nota de esclarecimento ao membros do Forum Tectonny By: edson tadeu Date: 23 Set 2008, 22:26
ainda ontem eu tinha comentado com um colega que estav a havendo algum problema. como sou seu colega e tenho mais idade do que voce so lhe dou um conselho; nunca troque o certo pelo duvidoso, principalmente se voce nao conhece o duvidoso. é como se agente entrasse num tunel muito longo sem saber se ele tem saída. agora quanto aos transtornos, isso sao coisas da vida e quem trabalha com informatica estar sempre sujeito a esses infortunios da vida.
Re: Nota de esclarecimento ao membros do Forum Tectonny By: Claudio Carvalho Date: 24 Set 2008, 07:58
Bom dia Tonny.

Realmente eu estranhei o fato, mas como a intenção é a que vale, eu acredito que a sua foi em melhorar e não em deixar os colegas não mão!
Meus parabéns pelo forum, do qual quase sempre passo os meus casos de bancada para os colegas, assim como recebo também!
Um bom dia para você.
Cláudio
Re: Nota de esclarecimento ao membros do Forum Tectonny By: Tevesom Date: 24 Set 2008, 15:53
Citação de: TecTonny online 23 Set 2008, 13:10
Peço desculpas a todas as pessoais que vista esse fórum pela loucura que foi esses últimos 4 dias.

Explicando o que aconteceu:

Tento em vista que o fórum estar largo crescimento e achei por melhor trocar para um servidor com melhor tráfego de dados maior, sendo que a empresa a qual eu contratei mim deixou na mão causando um grande transtorno e bagunça no fórum, com podem perceber o que aconteceu nos 4 dias não ficou registrado, pois ficou no servidor dessa empresa irresponsável, o qual nem quero ouvir falar o nome. Diante desse problema eu voltei a negociar com minha empresa antiga o qual graça a Deus nunca tive problema (a não o pouco trafego que eles tinham), então eles mim ofereceram um semi-dedicado, ou seja uma hospedagem de alto desempenho o qual vai resolver nossos problemas de vez.

Agora que estar ser normalizando, peço as pessoais que se registraram no período de 19/09/2008 a 22/09/2008 que ser registrem-se de novo.

Claro que isso é muito chato, mas quero que todos saibam que fiz isso para melhor o nosso fórum e para que o mesmo fique mais rápido, tendo em vista que somo hospedado no Brasil.

Desde já comunico que não teremos problemas de novo, pois já estamos em um semi-dedicado de alto desempenho.




Parabéns  amigo pela  sua  dedicação, um grande abraço. Amilton
Re: Nota de esclarecimento ao membros do Forum Tectonny By: miranda Date: 24 Set 2008, 17:05
BOA TARDE TONY QUERO AGRADECER PELA SUA DEDICAÇAO AOS SEUS AMIGOS DO FORUM QUE SOMOS NOS VALEU NAO SE PREOCUPE, C/ TRANSTORNOS TEMOS A CERTEZA QUE VC TA FAZENDO DE TUDO PARA A MELHORA D TODOS UM ABRAÇO. CONTINUE SEMPRE ASSIM
    OBRIGADO MIRANDA!
Re: Nota de esclarecimento ao membros do Forum Tectonny By: francisco Date: 24 Set 2008, 17:16
amigo só DEUS PRA TE RECONPENSAR. COMO UM AMIGO FALOU UM DIA DESSES.ISSO QUE VC FAZ SÓ UM IRMÃO FAZ PELO OUTRO. VALEU E OBRIGADO.

Páginas: 1