Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV TOSHIBA TV 1456M IMAGEM SERRILHANDO By: Nelci Date: 11 Novembro 2010, 00:58
Aparelho: TV
Marca:    TOSHIBA
Modelo:   TV 1456M
Defeito:   IMAGEM SERRILHANDO

colegas, esta tv funciona com a imagem tremendo como se tivesse fora de frequencia horizontal. já troquei v´rios capacitores até o fly back. agradeço ajuda.


Obrigado a quem puder ajudar.
Nelci

Re: TV TOSHIBA TV 1456M IMAGEM SERRILHANDO By: Claudio Carvalho Date: 11 Novembro 2010, 07:17
Nelci.

Caso você tenha um osciloscópio, fica mais fácil de achar o culpado!

E seu defeito pode ser é no vertical, mas para afirmar eu preciso que você escreva em que sentido esta tremendo a imagem!


Cláudio
Re: TV TOSHIBA TV 1456M IMAGEM SERRILHANDO By: Nelci Date: 11 Novembro 2010, 14:49
olá Claudio a imagem trem e em sentido horizontal, por isso acho que o defeito pode estar nesta parte. ´já troquei o ci de video tambem.
agradeço sua atenção.
Re: TV TOSHIBA TV 1456M IMAGEM SERRILHANDO By: Claudio Carvalho Date: 11 Novembro 2010, 18:28
Nelci.

Sentido horizontal em TVs, não é o que esta pensando!

Você sabe distinguir o que é horizontal de vertical?

Se a barra aparece na horizontal na tela, é vertical !

Se a barra aparece na vertical, é horizontal, entende?

Me responda outra vez, OK?


Cláudio
Re: TV TOSHIBA TV 1456M IMAGEM SERRILHANDO By: Nelci Date: 12 Novembro 2010, 00:57
sei sim Claudio, em tvs a situação é contrária, estou apanhando nesta tv.
Re: TV TOSHIBA TV 1456M IMAGEM SERRILHANDO By: Claudio Carvalho Date: 12 Novembro 2010, 06:58
Nelci.

O seu defeito é sincronismo!  Tem o esquema deste chassi? Você tem de se concentrar no sincronismo !


Cláudio
Re: TV TOSHIBA TV 1456M IMAGEM SERRILHANDO By: marcosbr Date: 12 Novembro 2010, 10:00
 Retornei o tópico ao reparação, e tirei o resolvido.
Cade a solução???
Páginas: 1