Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Alguem Conhece este Aparelho? By: donizeth-ba Date: 10 Novembro 2010, 11:45
localizador de defeitos,ahei na net!
alguem ja conhece? ja usa? sera que realmente ajuda?
gostaria das opniões de voçes.


<object width="640" height="390"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1_pe-f8a4po&hl=pt_PT&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1_pe-f8a4po&hl=pt_PT&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>
Re: Alguem Conhece este Aparelho? By: Sergio Freitas Date: 10 Novembro 2010, 12:29
Eu não conheço, mas ele é um comparador.

Vou te dar um exemplo: Uma PT, você tem que pagar uma boa, fotografar, medir todos os sinais em cada componente, memorizar.

Ainda é mais facil comparar com a tv na bancada.
Re: Alguem Conhece este Aparelho? By: siatec Date: 10 Novembro 2010, 12:37
donizeth-   o unico e maior problema vai ser  .....  ter sempre um aparelho igual para diagnosticar o defeito--  sinceramente  eu daria  uns  3  reias  para ficar  com a cx e cabos leds  etc.     


  nada  como a velha pesquisa  na bancada ,  puxar pelos  neuronios e axonios etc etc  .      minha  opinião  pessoal.  um grande  abraço.
Re: Alguem Conhece este Aparelho? By: silvanoservitec Date: 10 Novembro 2010, 15:03
é muito bom para uma industria que fabrique uma plaquinha de alguma coisa, com esse comparador rapidamente eles testam uma com algum problema. para nosso caso meio inviável, mas daqui uns tempos(meses ou anos heheh vou tentar bolar um teste parecido se meu filho programador me ajudar com o programa heheh, se ele não sumir no mundo.)
ms legal sim..
Re: Alguem Conhece este Aparelho? By: donizeth-ba Date: 10 Novembro 2010, 23:11
Sergio,Siatec ,realmente dois iguais na bancada é o X...
Silvano,certamente bom só pra indústria!
vamos esperar um teste parecido,contamos com seu filho e outros progamadores hehehe :police:


Páginas: 1