Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
apontar parabolica sistema dvb HOT SAT VT 5000 configurar o rx By: galvão Date: 10 Novembro 2010, 08:34
Aparelho: apontar parabolica sistema dvb
Marca:    HOT SAT
Modelo:   VT 5000
Defeito:   configurar o rx

eu trabalho com parabolica a mais de 10 anos sistema analogico mais estou tendo um pouco de dificuldade com osistema dvb eu vi no forum que o wander sat trabalha com antenas gostaria de saber se ele ou outra pessoa do forum tem algum material a respeito do assumto  grato GALVÃO


Obrigado a quem puder ajudar.
GALVÃO

Re: apontar parabolica sistema dvb HOT SAT VT 5000 configurar o rx By: LaSat Date: 10 Novembro 2010, 09:57
caro colega se for digital assece www.brasildigital.com.br la vc podera achar oque procura espero ter ajudado boa sorte
Re: apontar parabolica sistema dvb HOT SAT VT 5000 configurar o rx By: Demétrio carlos Date: 10 Novembro 2010, 10:13
http://www.lyngsat.com/staronec2.html  vai neste link
Re: apontar parabolica sistema dvb HOT SAT VT 5000 configurar o rx By: benchaia Date: 10 Novembro 2010, 23:42
colega estes receptores digitais pelo menos o que eu ja estudei se você não configurar  no sistema dele para qual satelite deve procurar ele não entre ,eu não conheço este não sei oode ate ser que ja tenha feito curso dele,agora recentemente  fui fazer um orçamento para um amplimatic digital no mesmo esquema mas para orientar a parabolica para o satelite  eu vou lançar mão de um receptor analogico e posiciona-lo com mais tranquiliadade e depois de posicionado e so inverter pelo digital já sei que antena já esta legal o resto e so configurar o receptor e pronto.
Páginas: 1