Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv qual ´melhor informaçao quero comprar lcd By: BISPO Date: 10 Novembro 2010, 07:46
Aparelho: tv
Marca:    qual ´melhor
Modelo:   informaçao
Defeito:   quero comprar lcd

ola amigos bom dia, sou tec elet. mas na tenho curso conserto tv lcd, vou fazer um curso em janeiro...mas quero comprar uma para  meu uso d 32p mas quero saber d voces qual seria uma marca q n vou ter difculdades p encontrar placas fonte etc.. caso futuro d pau? pq vejo monte d colega  dizendo tipo a esse placa agente nao   acha.. por tanto qual uma marca q seria ideal? desde ja muito obrigadgo.


Obrigado a quem puder ajudar.
jose bispo

Re: tv qual ´melhor informaçao quero comprar lcd By: Protek Date: 10 Novembro 2010, 08:08
Amigo esta questão é meio pessoal talvez uma que me agrada com seus recursos não seja boa pra vc mas quanto ao problema de peças procure uma marca que ja tem a muito tempo no brasil mais conhecida assim fica mais facil conseguir peças.abraços!!!
Re: tv qual ´melhor informaçao quero comprar lcd By: BISPO Date: 10 Novembro 2010, 09:12
 :police: valeu brigado,
Re: tv qual ´melhor informaçao quero comprar lcd By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Novembro 2010, 22:27
particularmente...te indicaria a lg...fasil manutenção, pesas faseis de se adquirir e funciona muito bem ...


e o preço ajuda e muito ok?..abraços
Páginas: 1