Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV VICINI VC-9000 canais travados By: clayton Date: 10 Novembro 2010, 03:59
Aparelho: TV
Marca:    VICINI
Modelo:   VC-9000
Defeito:   canais travados

Esse aparelho está com os canais bloqueados,travado no canal 4 com imagem som ok;entretanto há o símbolo do cadeado no canto da tela,indicando bloqueio.Sendo um aparelho novo,e o proprietário perdeu o manual torna-se difícil a solução,pois preciso do manual para executar os procedimentos necessários,ou dicas dos companheiros do forum,para restabelecer o desbloqueio das funções,porque a unica função que está atuando é o lig/desl.Desde já agradeço aos companheiros.


Obrigado a quem puder ajudar.
Clayton Pinheiro

Re: TV VICINI VC-9000 canais travados By: Claudio Carvalho Date: 10 Novembro 2010, 07:29
Clayton.

Tá na mão, é só baixar o manual da fábrica!

http://www.vicinibrasil.com.br/manuais.asp

É pesado, mas chega!!!!


Cláudio
Re: TV VICINI VC-9000 canais travados By: clayton Date: 13 Novembro 2010, 00:51
 :'( Caro amigo Claudio,muito obrigado pelo envio do link p'ra baixar o manual da Tv Vicini VC9000,mas ñ conseguí baixar,consigo entrar na pg,visualiso o ponto p'ra baixar o manual Tv Vicini VC9000,mas ñ acontece nada,abre em branco.Será que está faltando algum programa na minha máquina que ñ permite baixar o manual? Será que a fábrica bloqueou o dowload? Se fiz algum procedimento equivocado por favor me oriente.Apesar de que ñ tem como errar.Mas...  Tente baixar e veja vc mesmo.     De qualquer forma quero agradecer imensamente sua atenção.
Re: TV VICINI VC-9000 canais travados By: Claudio Carvalho Date: 13 Novembro 2010, 07:29
Clayton.

Eu fui verificar e também não consegui baixar, veio uma mensagem de que as páginas da Vicini não respondiam!

Bem, veja no Google, lá tem mais acessos a este manual!  Coloque apenas o nome e modelo!

Boa sorte!


Cláudio
Re: TV VICINI VC-9000 canais travados By: brecha Date: 02 Dez 2010, 22:20
Ve se consegue assim...

http://www.vicinibrasil.com.br/enviados/2010831105823.pdf


esta direto em pdf....eu consegui....
Re: TV VICINI VC-9000 canais travados By: clayton Date: 03 Dez 2010, 01:08
Companheiros Claudio e Brecha ,muito obrigado pelos esforços em fornecer auxilio tão importante e necessário.Mas conseguí entrar em contato com o suporte do fabricante,que me forneceu a dica e assim obtive êxito.No controle remoto do aparelho tem uma tecla: CALL,destrava os controles imediatamente,fiz como orientado pelo suporte e a Tv ficou ok. O nº do tel. do SAC é 0800 9799159,solicitar o suporte,eles atendem com a maior gentileza.   
Re: TV VICINI VC-9000 canais travados By: Claudio Carvalho Date: 03 Dez 2010, 07:26
Clayton.

Muito bom o seu retorno, pois fica registrado aqui o tel. do fabricante para possíveis dúvidas futuras a quem as tiver!


Cláudio
Páginas: 1