Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
projetor multimidia Infocus LP 240   Não liga By: Duprado Date: 08 Novembro 2010, 17:58
Aparelho: projetor multimidia
Marca:    Infocus
Modelo:   LP 240  
Defeito:   Não liga

Projetor pisca o led verde uma vez em seguida a vermelho 2 vezes e não acende a  lampada, não faz nada. Creio que seja algum codigo de erro. Por isso gostaria do manual de serviço pra começar a trabalhar nele, pois sou novato na mauntenção dessa linha de equipamento.


Obrigado a quem puder ajudar.
Eduardo

Re: projetor multimidia Infocus LP 240   Não liga By: cleomar Date: 08 Novembro 2010, 20:37
uma pergunta colega continua ligado ou desarma e desliga tudo sem fonte????? quero dizer fica em stand bye!!!!
Re: projetor multimidia Infocus LP 240   Não liga By: Duprado Date: 08 Novembro 2010, 21:41
Boa noite Cleomar!
O sintoma e repetitivo, ou seja: Projetor pisca o led verde uma vez em seguida a vermelho 2 vezes.E assim permanece ate desliga-lo da rede.Creio que seja algum curto no secundario da fonte, mas queria comecar a trabalhar nele ja com o esquema em maos. Mas se nao conseguir ate amanha de manha vou comecar sem ele mesmo.

Re: projetor multimidia Infocus LP 240   Não liga By: cleomar Date: 08 Novembro 2010, 21:50
bem como quer o esquema , nao tenho, mas ja trabalhei com esses projetores da infocus, da panasonic e samsung e sony, outra vi ,repetiu o assunto, mas se precisar posso dizer o erro para vc !!!! placa fonte , e placa da lampada e a principal e os sensore de temperatura e vida da lampada, mas , amigo desculpe nao ter o esquema!!!!
Re: projetor multimidia Infocus LP 240   Não liga By: Duprado Date: 09 Novembro 2010, 08:15
Agradeço as dicas Cleomar, e vou começar a verifica-las agora mesmo!! Vlw.
Re: projetor multimidia Infocus LP 240   Não liga By: Duprado Date: 09 Novembro 2010, 09:19
Cleomar verifiquei as tensões da fonte e apesar de não saber se esta faltando alguma por não ter indicação nenhuma na placa, as que estão presentes não oscilam. A lampada não sei como testa-la sem colocar outra no lugar ( coisa que não tenho ) mas aparentemente esta normal ( nao esta marcada, e parece que o filamento esta normal ), verifiquei os sensores e estão atuando.
Páginas: 1