Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
MONITOR LCD LG FLATRON L1750S IMAGEM BRANCA By: EMERSON452 Date: 08 Novembro 2010, 17:04
Aparelho: MONITOR LCD
Marca:    LG FLATRON
Modelo:   L1750S
Defeito:   IMAGEM BRANCA

Amigos estou com este monitor(está sem o cabo de dados),porem voçe liga a tecla power ele libera a imagem totalmente branca,fonte ok.o que eu poderia conferir,ou teria que trocar a placa de dados?


Obrigado a quem puder ajudar.
Emerson

Re: MONITOR LCD LG FLATRON L1750S IMAGEM BRANCA By: joarez siczkoriz Date: 08 Novembro 2010, 17:28
primeiramente  se o painel esta sendo alimentado corretamente e  depois  tensões no CI Scaler.


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: MONITOR LCD LG FLATRON L1750S IMAGEM BRANCA By: EMERSON452 Date: 09 Novembro 2010, 10:35
Joarez tinha um fusivel smd na placa do painel aberto(1.5a),porem ficou na mesma.A alimentaçao quevem por ele é 5v.
Re: MONITOR LCD LG FLATRON L1750S IMAGEM BRANCA By: joarez siczkoriz Date: 09 Novembro 2010, 11:04
ferrou o Painel !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: MONITOR LCD LG FLATRON L1750S IMAGEM BRANCA By: EMERSON452 Date: 09 Novembro 2010, 14:13
Tambem suspeitei do painel devido ao fusivel aberto.obrigado pela dica.
Re: MONITOR LCD LG FLATRON L1750S IMAGEM BRANCA By: Protek Date: 09 Novembro 2010, 14:18
mas e ai vc trocou o painel? o que vc fez para resolver porque seu topico esta como resolvido.
Re: MONITOR LCD LG FLATRON L1750S IMAGEM BRANCA By: Claudio Carvalho Date: 10 Novembro 2010, 06:44
Pessoal.

Eu retirei o ícone de resolvido, uma vez que cabe ao colega Emerson não nos escreve a solução dada!
Se foi trocado o painel, cabe a ele nos responder!


Sempre que todos os moderadores dos fóruns devidos, se depararem com um tópico igual a este, faça o mesmo que eu estou fazendo, questione o colega para que escreva a solução, uma vez que irá ajudar mais adiante outros colegas!


Cláudio
Re: MONITOR LCD LG FLATRON L1750S IMAGEM BRANCA By: joarez siczkoriz Date: 16 Novembro 2010, 09:13
Ok  Claudio !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: MONITOR LCD LG FLATRON L1750S IMAGEM BRANCA By: EMERSON452 Date: 16 Novembro 2010, 11:37
Peço desculpas aos colegas,já suspeitava do painel quando encontrei o fusivel que alimenta a placa ligada ao mesmo aberto,e o nosso amigo Joarez tambem chegou a esta conclusao.Deixando o monitor ligado alguns minutos notei que um ci smd na placa do display aquecia muito,verifiquei entao que alguns pinos deste ci apresentam resistencia bastante baixa e devido ao aquecimento do mesmo condenei o monitor,já que nao se consegue este ci avulso.Agradeço a todos pelas informaçoes prestadas e ficarei atento para nao cair neste erro novamente.
Re: MONITOR LCD LG FLATRON L1750S IMAGEM BRANCA By: joarez siczkoriz Date: 16 Novembro 2010, 12:03
Sei qual Ci se refere  Más esqueça  ela  alimenta os Drivers  internos ao  painel, ainda sim existe  casos em que você substitui ele  a  em menos de 10 dias  ele esta de volta de visitando em geral quando  ele está com problemas  também temos uma falha no TFT .



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: MONITOR LCD LG FLATRON L1750S IMAGEM BRANCA By: EMERSON452 Date: 16 Novembro 2010, 12:20
Devo entao colocar como resolvido ou nao?
Re: MONITOR LCD LG FLATRON L1750S IMAGEM BRANCA By: joarez siczkoriz Date: 16 Novembro 2010, 12:27
deixa como está ok !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: MONITOR LCD LG FLATRON L1750S IMAGEM BRANCA By: jald Date: 22 Março 2011, 12:29
Citação de: Joarez Siczkoriz online 08 Novembro 2010, 17:28
primeiramente  se o painel esta sendo alimentado corretamente e  depois  tensões no CI Scaler.


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
amigo joarez  esse paonel citado ai e o que se enconta fixo no fundo da tela?
o qual noa consigo soltar seus parafuzoja espanei todos o seus parafuso e e nada dele soltar
Re: MONITOR LCD LG FLATRON L1750S IMAGEM BRANCA By: joarez siczkoriz Date: 22 Março 2011, 12:44
Amigo não reabra topicos antigos se  tens uma duvida  abra seu proprio Topico !! Caso um topico antigo seja reaberto será bloqueado .


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1