Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
MONITOR SANSUNG 2232BW PLUS SO PISCA O LEID By: sergio tv Date: 08 Novembro 2010, 03:09
Aparelho: MONITOR
Marca:    SANSUNG
Modelo:   2232BW PLUS
Defeito:   SO PISCA O LEID

OLA AMIGOS EU TENHO UM MUNITOR SANSUNG 2232BW PLUS QUE LIGO E SO FICA PISCANDO O LEID NAO ACENDE A TELA NAO TENHO PRATICA COM O MEIMO SE ALGEM PUDER ME AJUDAR  COM ALGUMA DICA FICO GRATO


Obrigado a quem puder ajudar.
SERGIO TV

Re: MONITOR SANSUNG 2232BW PLUS SO PISCA O LEID By: Claudio Carvalho Date: 08 Novembro 2010, 07:26
Sérgio.

Estou movendo o seu tópico para o lugar correto!

Cláudio
Re: MONITOR SANSUNG 2232BW PLUS SO PISCA O LEID By: joarez siczkoriz Date: 08 Novembro 2010, 08:28
possivel falha na IP Board .




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: MONITOR SANSUNG 2232BW PLUS SO PISCA O LEID By: silvanoservitec Date: 08 Novembro 2010, 12:59
com esse sintoma os que peguei era 02 capacitores estufados da fonte do inverter.
e´abrir olhar a placa que eles chamam atenção.
Re: MONITOR SANSUNG 2232BW PLUS SO PISCA O LEID By: sergio tv Date: 09 Novembro 2010, 15:47
ola amigo o defeito do munitor era mesmo os 3capacitores de 820uf25v so que a tela esta rosada se puder me ajudar des de ja fico grato abraco
Re: MONITOR SANSUNG 2232BW PLUS SO PISCA O LEID By: Protek Date: 09 Novembro 2010, 16:11
Amigo tela rosada pode ser defeito no cabo lvds mal contato ou atualização de  firmware.
Re: MONITOR SANSUNG 2232BW PLUS SO PISCA O LEID By: sergio tv Date: 09 Novembro 2010, 17:07
olá amigo , o cabo esta em perfeito estao e acredito que seje o firmware , entao se puder me fornecer o "novo firmware" eu agradecerei muito
ABRAÇOS
Re: MONITOR SANSUNG 2232BW PLUS SO PISCA O LEID By: Protek Date: 10 Novembro 2010, 08:03
neste caso é necessario tamben um gig para conexão com o pc e eu particularmente não tenho.
Re: MONITOR SANSUNG 2232BW PLUS SO PISCA O LEID By: sergio tv Date: 10 Novembro 2010, 12:15
Olá amigos. Muito grato pelas ajudas e pela atenção de vocês, vou pesquisar o q é "firmware" na internet. para tentar acertar aqui o monitor. acho q e um tipo de drver de instalaçao nao sei, so estou chutando. vou pesquisar. =D
vou colocar o tópico como resolvido pos eu fiz a troca dos capacitores e deu certo o monitor voltou a funcionar. agora so resta mesmo atualizar o "firmware"
Mais uma vez Agradeço a todos .
Abraços !
Re: MONITOR SANSUNG 2232BW PLUS SO PISCA O LEID By: Protek Date: 10 Novembro 2010, 14:14
Amigo firmware não é drive é o software do monitor responsavel pelo seu funcionamento. mas antes faz o seguinte: mude a linguagen do osd para english,presione a tecla enter por 5 segundos talvez resolva.
Re: MONITOR SANSUNG 2232BW PLUS SO PISCA O LEID By: sergio tv Date: 10 Novembro 2010, 14:33
Ola amigo, Problema resolvido era so fazer exatamente isso, trocar para ingles e segurar a tecla enter por 5 seg fikou perfeita a imagem. muito obrigado meu amigo estou muito satizfeito muito obrigado a todos abraços !
Páginas: 1