Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv toshiba chassis u13 faixa preta no sentido horizontal no canto esguerdo By: joao jb Date: 06 Novembro 2010, 22:34
Aparelho: tv
Marca:    toshiba
Modelo:   chassis u13
Defeito:   faixa preta no sentido horizontal no canto esguerdo

essa tv tava com o micro ruim por vazamento de alta. troguei o micro , o fbt o s.v gue tava em curto, c 440, 446 , um smd no sguete do tubo gue a tela tava azul, deu imagem porem com uma faixa preta no horizontal de uns 4 dedos de largura. algen ja tirou esse defeito obs. tentei o ajuste no modo de cerviço e nao adiantou . agradeço a todos gue me ajudar.


Obrigado a quem puder ajudar.
joao de jesus silva

Re: tv toshiba chassis u13 faixa preta no sentido horizontal no canto esguerdo By: imagem Date: 07 Novembro 2010, 00:44
Colega o saida horizontal voçe trocou? Pergunto porque já peguei defeito igual depois da troca do BU 808 DFI se o mesmo não for de boa procedencia  esquenta demais e fica cortando a imagem quatro dedos de um lado.
Re: tv toshiba chassis u13 faixa preta no sentido horizontal no canto esguerdo By: Daniel san Date: 07 Novembro 2010, 11:21
Ja virificou ou trocou o cap. do secundario (220 x 160 ) pode estar com perca de capacitacia
oque acarretara em deficiencia na imagem
Re: tv toshiba chassis u13 faixa preta no sentido horizontal no canto esguerdo By: wander-sat Date: 07 Novembro 2010, 11:52
O Micro original dela começa com 8803?

Se vc colocou um que começa com 8813 fica assim:


É isto que está acontecendo?

Ou isto:


Re: tv toshiba chassis u13 faixa preta no sentido horizontal no canto esguerdo By: joao jb Date: 07 Novembro 2010, 22:20
vou verificar a dica do micro o resto ja verifiguei. ta igual a primeira imagem  gue voçe mostrou. e teve hora gue mudou de lado . volto para dar retorno asim gue resolver.
Re: tv toshiba chassis u13 faixa preta no sentido horizontal no canto esguerdo By: joao jb Date: 15 Novembro 2010, 20:22
resolvido . o defeito era o micro errado. bastou trocar por um original e ficou tudo normal. obrigado a todos gue me ajudaram .
Re: tv toshiba chassis u13 faixa preta no sentido horizontal no canto esguerdo By: wander-sat Date: 16 Novembro 2010, 11:58
Vc tinha colocado um que começa com 8813 como eu citei?
Páginas: 1