Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Êsse cara não é estranho...quem será? By: fernandez13 Date: 06 Novembro 2010, 21:30
É pessoal, a gente vai navegando e descobrindo cada figurinha engraçada........quem será?

Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: Claudio Carvalho Date: 07 Novembro 2010, 07:57
Francisco.

Este é o Vini disfarçado!!! Pô, você não sacou que era ele????  Ele faz isto só para sacanear!


Cláudio
Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: wander-sat Date: 07 Novembro 2010, 08:42
Esse Vini não é mole não!

:-X
Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: marcosbr Date: 07 Novembro 2010, 11:34
 Francisco.
Não tem nada de ridículo.
Este é o capitão asa. Ele mora aqui no Rio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: Barriga Verde Date: 07 Novembro 2010, 12:00
 

   Pois então...Br !!!!!


   É ele mesmo !!!


   E esse nome é em homenagem à um dos pratos preferidos do próprio :




  Obs : "Regado" com incontáveis Brahmas !!!!


   B.V.
   
Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: wander-sat Date: 07 Novembro 2010, 12:01
É.................................

Bem que estava desconfiado!

:-X :-X :-X :-X
Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: Sergio Freitas Date: 07 Novembro 2010, 12:39
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Eu poderia jurar que é o Claudio, mas como não tenho certeza vou deixar aos colegar resolver essa charada!
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: vini Date: 07 Novembro 2010, 13:16
Eu com aquela barriga....necas, a delegada me larga e minha cardiologista me interna na hora.
Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: wander-sat Date: 07 Novembro 2010, 13:48
Hi!!!
Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: Claudio Carvalho Date: 07 Novembro 2010, 16:01
Marcos, Marcos...

Não adianta insistir! Não tenho nada com isto não!  É mesmo o Vini e ainda vem com esta história de que a Delegada o abandonaria e que não tem barriga, então só se for o Barriga Verde....

Hehehehehehehehehehe!!!


Cláudio
Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: Barriga Verde Date: 07 Novembro 2010, 16:46
 
   Cláudio...

   Apesar do uniforme do nosso "herói" aí , ser verde...

   Deixando ,assim , a barriga verde !!!

   Posso lhe afirmar que não sou eu !!!!

   Tanto é que resolvi colocar a minha foto (lá em cima , no canto esquerdo !!).

    Só que não ficou muito boa , devido a aproximação demasiada da mesma !!!!

   Se não é voce , vamos tentar descobrir quem é então...

   Vamos tentar até à exaustão !!!

   1 , 2 , 3 , 20...  52  vezes , se for o caso !!!!!


   B.V.
Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: Claudio Carvalho Date: 07 Novembro 2010, 16:58
Barriga.

Para ser o 52, terá de ter uma loura ao lado...

Veja, verde igual ao RS, não acha?

Cláudio
Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: Barriga Verde Date: 07 Novembro 2010, 17:13
 
Cláudio...e demais colegas !!!!

 
  O nosso colega gaúcho já negou acima , a possibilidade de ser ele...

  Apesar de que só alegou a barriga não ser dele , quanto ao resto...

  Eu "tô" começando a achar que é a roupa de baixo , de quem quando está na ativa , aqui no "TECTONNY" ...

  Está anotando tudo o que acontece , e a cabeça sempre em movimento...

  Acompanhando tudo o que se sucede !!!!!!

  Captaram ?


  B.V.
Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: paulo52 Date: 08 Novembro 2010, 08:52
Nada  haver  comigo  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: siatec Date: 08 Novembro 2010, 09:05
mas aquela  silhueta esguia  é  do  Ronan


::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: Claudio Carvalho Date: 08 Novembro 2010, 18:04
Siatec.

O Gordo ( Ronan ) é mais redondo...

Cláudio
Re: êsse cara não é estranho...quem será? By: wander-sat Date: 08 Novembro 2010, 19:18
 :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1