Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD JWIN JV-DTV27 SEM IMAGEM By: eleao Date: 06 Novembro 2010, 16:22
Aparelho: TV LCD
Marca:    JWIN
Modelo:   JV-DTV27
Defeito:   SEM IMAGEM

Ao ligar a TV, ela liga normal, pisca a imagem e fica somente com som. Ao mudar de canal ocorre o mesmo sintoma. Já troquei os capacitores da fonte e não resolveu o problema. Não possuo o esquema do aparelho e também não tenho nenhuma pci para testar, isto para tentar isolar o problema. Alguém poderia me ajudar? Alguém possue o esquema desta TV?


Obrigado a quem puder ajudar.
EDUARDO

Re: TV LCD JWIN JV-DTV27 SEM IMAGEM By: joarez siczkoriz Date: 06 Novembro 2010, 16:41
Primeiramente  esquema  desse  TV não existe  Jwin e chinesa . Amigo na Placa fonte  ligue um Resistor de  100R do +5v ao PS_ON desligada do restante  do  Circuito com isso  conseguira analizar  a fonte e ver se as tensões  permaneceram estaveis



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD JWIN JV-DTV27 SEM IMAGEM By: eleao Date: 06 Novembro 2010, 17:21
Ok amigo, irei fazer o teste e depois eu posto o resultado aqui. Obrigado por enquanto.

Eduardo.
Re: TV LCD JWIN JV-DTV27 SEM IMAGEM By: wander-sat Date: 07 Novembro 2010, 09:32
Eduardo,

Clique neste Link abaixo e escolha seu grupo Técnico:

Grupo Técnico

Também não esqueça de atualizar seu perfil aqui
Re: TV LCD JWIN JV-DTV27 SEM IMAGEM By: eleao Date: 13 Novembro 2010, 20:20
Prezado amigo Joarez,

Fiz o esquema de ligação na placa da fonte como você me orientou, e as tensões da fonte estão estáveis. Estou achando que o problema possa estar na placa do inverter ou em uma das lâmpadas. Como não tenho experiência nesses tipos de TV, e não tenho como testar o inverter e nem as lâmpadas, pedi para que o dono da TV a levasse numa oficina mais especializada, pois trabalho em casa como hobby nas horas de folga e possuo outra atividade de trabalho que não é da área.
Mas obrigado pelas dicas e quando precisar de uma nova dica, postarei aqui. Obrigado mesmo, abraços....Eduardo.
Re: TV LCD JWIN JV-DTV27 SEM IMAGEM By: joarez siczkoriz Date: 14 Novembro 2010, 10:49
Não esquenta  amigo estamos  ai para isso .


Abraços


Joarez siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1