Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
tudo que abro no meu pc vem o midia center. By: adelio Date: 06 Novembro 2010, 14:59
baixei um programa no gerenciador de downloader o idm o que sempre uso quando clickei em abrir vei selecionado o midia center ai clickei ok dai pra frente foi mudando os icones todos para midia center ate no ponto de restauração quando tento abri midia center so estou mandando esta mensagem porque foi particionado o hd mas so uso o w7 eu não sei o que fazer pra voltar como era antes tudo normal caminho não encontrei para resolver so com ajuda dos colegas.
Re: tudo que abro no meu pc vem o midia center. By: marcosbr Date: 06 Novembro 2010, 15:16
 Desinstale o IDM.
Coloque para dar boot pelo DVD do win7, e faça a restauração por lá.
Re: tudo que abro no meu pc vem o midia center. By: JFV Date: 07 Novembro 2010, 19:25
Experimente essa dica.

Escolha um arquivo que queira abrir, clique com o botão direito do mouse e vá em "Abrir com", depois vá em selecionar da lista e escolha o programa que quer associar ao arquivo, deixe marcada a caixa "Usar sempre esse programa pra esse tipo de arquivo" (+- isso). Pronto os arquivos relacionados sempre abrirão com a sua escolha. Faça isso com filmes, musicas, etc.

Boa sorte
Re: tudo que abro no meu pc vem o midia center. By: adelio Date: 07 Novembro 2010, 23:01
fiz de tudo e nada depois ficou abrindo o midiacenter em frações de segundos eu fechava e abria resolvir formatar.
Re: tudo que abro no meu pc vem o midia center. By: HernandHell Date: 19 Novembro 2010, 09:48
Olá Adelio.
Voce poderia ter usado o ponto de restauração para voltar a configuração do dia anterior ao problema.
Isso evitaria todo esse trabalho.
Páginas: 1