Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv magnavox desligando apos 5 segundos By: fox Date: 17 Set 2008, 19:58
Ola amigos, sera que alguem poderia me ajudar?Estou com esta tv 29mt 4505 magnavox desligando apos 5 segundos, ja troquei os dois bc e verifiquei capacitores e continua na mesma.
Re: tv magnavox desligando apos 5 segundos By: francisco Date: 17 Set 2008, 20:06
amigo de uma regulada no screen
Re: tv magnavox desligando apos 5 segundos By: edson tadeu Date: 18 Set 2008, 06:54
repare se quando ela desliga aparece um traço  horizontal se acontecer o defeito pode estar no saida vertical primeiro resolde ele e veja como fica
Re: tv magnavox desligando apos 5 segundos By: fred Date: 18 Set 2008, 07:04
capacitores  que  estao ligados  diretamente  aos  drivers  , devem ser trocados  sem medir .
Re: tv magnavox desligando apos 5 segundos By: PONTUAL Date: 18 Set 2008, 08:32
Essa Tv é igual a Philips modelo PT, pode ser o fotoacoplador ou tambem aquele macete de burlar a proteção com os diodos 1n4148 no RGB.


PONTUAL
Re: tv magnavox desligando apos 5 segundos By: Claudio Carvalho Date: 18 Set 2008, 08:48
Amigo Fox.

Eu tambémachoque éo fotoacoplador, como disse o Pontual. Mas pode ser os dois BCs de saida da fonte para o horizontale o cap. que trabalha junto.

Cláudio
Re: tv magnavox desligando apos 5 segundos By: jose ferreira Date: 25 Set 2008, 19:37
ola amigo eu peguei uma tv magnavox com este ploblema olha si voce trocou so os transisto não adianta  troque tambem os cap principalmente o de 47mf verificar a saida de video pois esi ci dá muinto defeito ver tambem se o tubo não esta borrando ajuste com cuidado o escrim vai trocando de canais e ajustando o escrim pois quando está trocando de canais ela não desliga . um abraço eboa sorte.
Páginas: 1