Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv philips 42pfl34o3 Bloqueado By: moacirvitorio Date: 04 Novembro 2010, 10:28
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   42pfl34o3
Defeito:   Bloqueado

Ao ligar a tv aparece na tela azul a palavra LOCKED e apos alguns segundos volta para stand bay se alguem sabe como desbloquear me ajude.


Obrigado a quem puder ajudar.
Moacir

Re: tv philips 42pfl34o3 Bloqueado By: moacirvitorio Date: 04 Novembro 2010, 10:42
Desculpe por ter colocado errado, falta de costume com LCD.


  obrigado
Re: tv philips 42pfl34o3 Bloqueado By: joarez siczkoriz Date: 04 Novembro 2010, 10:53
Olá  ai esta  da Pag 31 a 33  e só puxar, e ler !!


http://www.2shared.com/document/_hssKC0i/xxPFLX403.html



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv philips 42pfl34o3 Bloqueado By: moacirvitorio Date: 04 Novembro 2010, 11:30
Joares obrigado mas entrei no ling e não consegui baixar eu sou ruim de computador, e não encontrei o caminho do dawlod.

  Moacir
Re: tv philips 42pfl34o3 Bloqueado By: joarez siczkoriz Date: 04 Novembro 2010, 11:33
e só clicar em :
Save file to your PC: click here

Abaixo da pagina.

Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv philips 42pfl34o3 Bloqueado By: osvaldo aleixo Date: 04 Novembro 2010, 13:18
Boa tarde amigo Joarez o Moacir é meu amigo e ele não conseguiu abrir este link  e eu não consegui  obedecendo sua instrução   clicando save here não deu certo por favor mais informação. grato Osvaldo Aleixo.
Re: tv philips 42pfl34o3 Bloqueado By: joarez siczkoriz Date: 04 Novembro 2010, 14:10
Osvaldo  veja seu e-mail o arquivo está lá !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv philips 42pfl34o3 Bloqueado By: osvaldo aleixo Date: 04 Novembro 2010, 15:54
Joarez muito obrigado em nome do meu amigo Moacir . [ arquivo ok]
Re: tv philips 42pfl34o3 Bloqueado By: joarez siczkoriz Date: 04 Novembro 2010, 16:05
Sempre as Ordens !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv philips 42pfl34o3 Bloqueado By: Moacir Santos Date: 04 Novembro 2010, 20:51
veja só Joares, como eu esqueci a minha senha e apos ter tentado varias vezes atravez do ling dado pelo meu email resolvi pedir ajuda ao meu amigo
Osvaldo, então consegui me comunicar.  Obrigado.

Por causa disso tive que fazer um novo registro com outro nome e usar um  novo email.
tvmoacirtv@gmail. com
Agora sou  Moacir Santos.

Voltando aTV quero lhe dizer que controle remoto não funciona apesar que em outra tv ele funciona.
  O que fazer
    Moacir Santos
Re: tv philips 42pfl34o3 Bloqueado By: joarez siczkoriz Date: 04 Novembro 2010, 21:26
Não funciona  porque ainda  continua bloqueado ??  ou porque  você tem todas  as funções no  painel  menos  via remoto ??


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv philips 42pfl34o3 Bloqueado By: Moacir Santos Date: 04 Novembro 2010, 23:05
ela continua bloqueada,  locked, o cliente me informou que primeiro o remoto parou de funcionar e eles ficaram usando o teclado durante algumas semanas até que a filha menor mexeu tanto no teclado que a tv apresentou locked na tela azul e apois alguns segundos foi para stand bay.
obrigado 
   Moacir
Re: tv philips 42pfl34o3 Bloqueado By: joarez siczkoriz Date: 05 Novembro 2010, 08:30
Veja se  o Sensor do Remoto na PCI frontal está ok e  se o capacitor que faz  desacoplamento do sinal saindo do sensor está ok , pós sem funcionar  remoto você não vai conseguir destravar ela.


   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná



Re: tv philips 42pfl34o3 Bloqueado By: Moacir Santos Date: 13 Novembro 2010, 20:50
Obrigado pela ajuda de todos, o defeito do remoto era um capacitor smd en curto na placa do sensor , cuidado ao remover a plaquinha porque tem um parafuso escondido, só tem um capacitor smd , não adianta dizer o codico porque no impresso de tão pequeno não tem nomeclatura. Quando funcionou o remoto foi só entrar no menu e destravar .

  um Abraço a todos;

                  Moacir
Páginas: 1