Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV Monitor LCD Proview modelo JL3210B-XN2 PROVIEW JL3210B-XN2 Placa de Control de Comando Queimada By: chicoolejnik Date: 02 Novembro 2010, 15:52
Aparelho: TV Monitor LCD Proview modelo JL3210B-XN2
Marca:    PROVIEW
Modelo:   JL3210B-XN2
Defeito:   Placa de Control de Comando Queimada

Sem placa de Control de Comando não chavea e não deixa operar na frente do monitor. PRECISO URGENTE UMA PLACA DE CONTROL DE COMANDO PARA TROCAR si alguém tiver a venda o souber onde comprar agradeço desde já.

Obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
Francisco Olejnik Alday

Re: TV Monitor LCD Proview modelo JL3210B-XN2 PROVIEW JL3210B-XN2 Placa de Control de Comando Quei By: marcosbr Date: 02 Novembro 2010, 17:03
 Francisco.
Você já é registrado no fórum...
Temos uma área, somente para LCD/LED/PLASMA.
Quem é registrado tem livre acesso. http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,47.0.html
Re: TV Monitor LCD Proview modelo JL3210B-XN2 PROVIEW JL3210B-XN2 Placa de Control de Comando Quei By: joarez siczkoriz Date: 02 Novembro 2010, 19:50
Marcos  é o seguinte  eu  movi  este  Topico  para  o pessoal  vizualizar  em outros  foruns porque o amigo já duplicou  esta  mesma  mensagem  aqui mesmo , más  vou deixar ela  aqui  se  assim  for melhor .



    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
Re: TV Monitor LCD Proview modelo JL3210B-XN2 PROVIEW JL3210B-XN2 Placa de Control de Comando Quei By: sidneybritojr Date: 19 Novembro 2010, 20:14
Citação de: chicoolejnik online 02 Novembro 2010, 15:52
Aparelho: TV Monitor LCD Proview modelo JL3210B-XN2
Marca:    PROVIEW
Modelo:   JL3210B-XN2
Defeito:   Placa de Control de Comando Queimada

Sem placa de Control de Comando não chavea e não deixa operar na frente do monitor. PRECISO URGENTE UMA PLACA DE CONTROL DE COMANDO PARA TROCAR si alguém tiver a venda o souber onde comprar agradeço desde já.

Obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
Francisco Olejnik Alday


Chico tenho peças dessa tv. Precisaria que vc me enviasse uma foto da placa para eu saber se tenho aqui.
Re: TV Monitor LCD Proview modelo JL3210B-XN2 PROVIEW JL3210B-XN2 Placa de Control de Comando Quei By: joarez siczkoriz Date: 20 Novembro 2010, 08:19
Amigo seguinte qualquer forma de  Negociação deve ser seguida  entre  vocês  via Mensagem private ou em troca de  e-mail ...




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1