Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Dilma X Jesús By: zé Piu Date: 30 Out 2010, 09:33
Urgente Pessoal alguem salvou aquele video em que a dilma fala que nem Jesús lhe tira a vitoria. Mandem pelo meu e-mail se não puderem postar aqui ok? Obrigado. Moderadores podem apagar se julgarem procedente pois não quero trazer complicação pra nimguem.  José Geraldo                                                                                       

Re: Dilma X Jesús By: paulo52 Date: 30 Out 2010, 10:22
Tem  um  monte  aqui  ,  e  so  assistir,




http://www.youtube.com/watch?v=cAaFKlVZxr4&feature=related
Re: Dilma X Jesús By: zé Piu Date: 30 Out 2010, 12:24
Não é esse mas, valeu o video em que ela fala foi aqui em Minas eu vi mas não gravei, logo em seguida foi tirado acredito que alguem gravou 
Re: Dilma X Jesús By: Canmeira Date: 30 Out 2010, 23:09
Piu,

Não existe esse vídeo. Apenas surgiram comentários sobre a declaração de uma jornalista.
Re: Dilma X Jesús By: zé Piu Date: 31 Out 2010, 07:59
Meira concordo com voce plenamente o Serra terá o meu voto porque não quero compactuar com esse desgoverno,e seus maus exemplos. Quanto ao video voce me colocou a  dúvida pois o vi de relance ao chegar em casa e era este o assunto. Não quero ser injusto e nem faltar com a verdade,se for só comentários devo desculpas... Obrigado                                                                                                                                               
Páginas: 1