Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Pedindo tabela de resistores. By: bettosom Date: 29 Out 2010, 12:33
Estou nessecitando de TABALA de resistores,com ( 4 ) ou mais cores.por exemplo: (amarelo-roxo-vermelho-vermelho-marrom) Desde já fico muito grato.
Re: Pedindo tabela de resistores. By: Sergio Freitas Date: 29 Out 2010, 12:36
http://www.eletrica.info/tabela-de-resistores/
Re: Pedindo tabela de resistores. By: bettosom Date: 29 Out 2010, 16:29
valeu sergio muito obrigado,foi importante:so uma resalva: existe nos aparelhos modernos,de hoje,algumas resistencias com mais de 4 ou 5 cores,sendo que as ultimas,faixas,nao sao as cores que representam as tolerancias nem os multiplicadores, porque as veses essas faixas veem com as cores,marrom,vermelho,laranja etc. Ao invéz de OURO _PRATA_etc.será que fui objetivo na explicação? me desculpe se nao deu pra entender.voltarei.
Re: Pedindo tabela de resistores. By: Sergio Freitas Date: 29 Out 2010, 17:09
Olhe na tabela...

Resistores de precisão (5 faixas) a tolerancia é preta 0%, marron 1% e vermelho 2%

mais que isso não é mais de precisão.
Re: Pedindo tabela de resistores. By: bettosom Date: 29 Out 2010, 22:44
Ok sergio, obrigado,um bom final de semana  ...........
Re: Pedindo tabela de resistores. By: Valmor Dumke Date: 01 Novembro 2010, 12:16
De Valmor Dumke eu tenho um sotware com todos ou aguns códigos
de resistores e capacitores basta inserir as cores que o mesmo da
o valor seja de resistor ou capacitor só não sei como enviar para voçe
omesmo esta nun arquivo WinRAR se voçe me informar como fazer para enviar este software para voçe eu lhe mando de bom coração.
Re: Pedindo tabela de resistores. By: bettosom Date: 03 Novembro 2010, 12:04
Valmor,estou ciente de sua vontade de colaborar,porem nao sei como colocar este referido link,portanto nao te ajudar para ser ajudado,entende?a tabela referida,de resistores,com as devidas cores,eu ja tenho,espero receber a de capacitores.talvez o Sergio,possa dar uma maozinha e voce terminara me enviando,muito grato,voltarei em breve.
Re: Pedindo tabela de resistores. By: wander-sat Date: 03 Novembro 2010, 13:14
Valmor Dumke,

Devido ao seu pedido, criei este Tutorial:

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,29753.0.html

Após hospedar o Software, cole o LINK dele aqui!

Um abraço a todos![/b]
Páginas: 1