Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Microonda Consul CMS18BBHNA Display não func. e giara prato By: Adinael Date: 28 Out 2010, 23:04
Aparelho: Microonda
Marca:    Consul
Modelo:   CMS18BBHNA
Defeito:   Display não func. e giara prato

 Microondas não funciona o display e ao abrir a porta acende a luz e gira o prato.
  testei as chaves parece que estão ok,a tensão também está ok..
   Alguém pode me ajudar com alguma dica ,

    Desde já agradeço a atenção através deste!!!!


Obrigado a quem puder ajudar.
Adinael

Re: Microonda Consul CMS18BBHNA Display não func. e giara prato By: paulo52 Date: 29 Out 2010, 08:01
Este  defeito  e  causado  pelas  chaves  da  porta  ,  quanto  ao  display, resolde  bem  esta  pci  e  confira  resistores  , pode ter  alguma  aberto (valor  alto).
MICROONDAS CONSUL CMS18BBHNA DISPLAY NÃO FUNCIONA By: Adinael Date: 30 Out 2010, 12:26
Aparelho: MICROONDAS
Marca:    CONSUL
Modelo:   CMS18BBHNA
Defeito:   DISPLAY NÃO FUNCIONA

Defeito: Não funciona a placa eletrônica atrás do painel (isso é não acende nada no Display), eu já medi os resistores e os diodos da placa e estão Ok.

estou achando que é o CI - S3P70F4
Aguém já pegou algum desses defeitos e pode me ajudar com alguma dica ?

Desde já agradeço a ajuda através deste!!!!!


Obrigado a quem puder ajudar.
Adinael

Re: MICROONDAS CONSUL CMS18BBHNA DISPLAY NÃO FUNCIONA By: Claudio Carvalho Date: 31 Out 2010, 07:22
Adinael.

Solte o painel do teclado e veja se muda de comportamento o display!


Cláudio
Re: MICROONDAS CONSUL CMS18BBHNA DISPLAY NÃO FUNCIONA By: Dmontez Date: 31 Out 2010, 09:28
OláAdniel!!!
AsTensõesEstãoNormais???
Re: MICROONDAS CONSUL CMS18BBHNA DISPLAY NÃO FUNCIONA By: jose gomes Date: 01 Novembro 2010, 09:37
     teste a membrana!
Re: Microonda Consul CMS18BBHNA Display não func. e giara prato By: paulo52 Date: 01 Novembro 2010, 10:36
Adnael,  acredito  que  sejam os  mesmos  aparelhos  ,  por  este  motivo  juntei  os  topicos  ,  procure  sempre  responder  no  mesmo  topico .


Ainda  insisto  que  tem  resistor aberto  ai , valor  alto .
Páginas: 1