Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV - LCD SEMP LC-3210W Fonte inoperante By: Edson Cesar Date: 28 Out 2010, 22:56
Aparelho: TV - LCD
Marca:    SEMP
Modelo:   LC-3210W
Defeito:   Fonte inoperante

Boa noite a todos...
essa TV chegou com um componente estourado na fonte principal - posição U2
até o momento não consegui o esquema da fonte para poder identificar qual componente vai na posição descrita acima.
Se algum colega do Forum poder me ajudar.....desde já sou grato a todos.
Um abraço!


Obrigado a quem puder ajudar.
Edson

Re: TV - LCD SEMP LC-3210W Fonte inoperante By: Claudio Carvalho Date: 29 Out 2010, 07:23
Edson.

Estou movendo o seu tópico para o Fórum correto, que é o de TVs com perfil fino,OK ?

Cláudio
Re: TV - LCD SEMP LC-3210W Fonte inoperante By: joarez siczkoriz Date: 29 Out 2010, 10:27
Esquema dessa  fonte vai ser dificil o correto e  analizar  as configurações ai e  ver  qual é a  funçaõ dele  ai para chegar  no mais proximo .


   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: TV - LCD SEMP LC-3210W Fonte inoperante By: Edson Cesar Date: 02 Novembro 2010, 21:55
Citação de: Claudio Carvalho online 29 Out 2010, 07:23
Edson.

Estou movendo o seu tópico para o Fórum correto, que é o de TVs com perfil fino,OK ?

Cláudio

Bem...não sei se é por aqui que posso "dizer" alguma coisa, más de qualquer forma, agradeço Sr. Claudio pela observação!
Obrigado!
Re: TV - LCD SEMP LC-3210W Fonte inoperante By: Edson Cesar Date: 02 Novembro 2010, 21:58
Citação de: Joarez Siczkoriz online 29 Out 2010, 10:27
Esquema dessa  fonte vai ser dificil o correto e  analizar  as configurações ai e  ver  qual é a  funçaõ dele  ai para chegar  no mais proximo .


   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná

Boa noite Sr. Joarez....
Realmente gostaria muito de uma dica, caso o Sr. a tenha, pois sem o esquema não consigo chegar a lugar algum.
De qualquer forma, antecipadamente lhe agradeço!
Um abraço!
Re: TV - LCD SEMP LC-3210W Fonte inoperante By: joarez siczkoriz Date: 03 Novembro 2010, 08:26
Primeiramente  logo após  ponte  retificadora  que  CI  nós temos  ai ?? Quais  os Cis que temos nessa  fonte ?? descreva  o que  temos no U2 pino a pino ou seja que componente esta no  pino 1  , pino 2  e assim por  diante .



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: TV - LCD SEMP LC-3210W Fonte inoperante By: Protek Date: 03 Novembro 2010, 14:41
Vou te adiantar que esta fonte é muito dificil encontrar componentes para ela e dificil de consertar tamben.
Re: TV - LCD SEMP LC-3210W Fonte inoperante By: joarez siczkoriz Date: 14 Dez 2010, 18:19
Amigo não retornou ?? Como está ?? não respondeu a pergunta poderiamos ter  lhe  auxiliado !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1