Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
Lcd LG 32PC5RV não tem vermelho By: Jorge Luiz Barbosa Date: 28 Out 2010, 18:17
Aparelho: Lcd
Marca:    LG
Modelo:   32PC5RV
Defeito:   não tem vermelho

estou com este lcd que não ligava quando chego aqui na loja, agora que consegui por para funcionar ele não tem vermelho na tela, a imagem está boa mas sem vermelho.


Obrigado a quem puder ajudar.
jorge luiz barbosa

Re: Lcd LG 32PC5RV não tem vermelho By: joarez siczkoriz Date: 28 Out 2010, 18:20
Basta  apenas Resetar via remoto de  Serviço e seu problema  estará resolvido .



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: Lcd LG 32PC5RV não tem vermelho By: Jorge Luiz Barbosa Date: 28 Out 2010, 18:34
Joarez meu amigo eu não remoto de serviço pois não somos autorizada. Há outro modo de realizar o reset??
Re: Lcd LG 32PC5RV não tem vermelho By: joarez siczkoriz Date: 28 Out 2010, 18:50
Está ai Amigo primeiro  salve os dados  da Sua  E2Prom em uma Pasta  pós caso  este  Arquivo  não funcionar  com a sua  você pode reverter  tudo ,ai está e só gravar a E2prom com arquivo em Anexo.



  Joarez  Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Lcd LG 32PC5RV não tem vermelho By: joarez siczkoriz Date: 28 Out 2010, 18:52
Faço este  Alerta  porque este  TV tem Varias  versões !!



   Joarez  Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re:Lcd LG 32PC5RV não tem vermelho By: Jorge Luiz Barbosa Date: 20 Maio 2011, 13:50
Amigos só agora venho dar por terminado e resolvido este tópico, pois na época o cliente não quis fazer o serviço e agora retornou, e apilcada a solução que o amigo Joarez deu naquela ocasião o aparelho funcionou normalmente. Agradeço muito pela ajuda mais uma vez recebida aqui no fórum.
Páginas: 1