Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Vini Feliz aniversário By: Sergio Freitas Date: 28 Out 2010, 09:29
Vini

Que esta data seja o início de uma jornada plena de saude, mulheres, dinheiro, viagens, cruzeiros, ripas assadas no fogo de chão e sorvendo muito mate.

Felicidades

Re: Vini Feliz aniversário By: vini Date: 28 Out 2010, 11:46
Obrigado Sergio Freitas, meu parceiro de imagens de PPS, aqui está só o aperitivo eh eh eh eh eh.

Re: Vini Feliz aniversário By: Almeidaf Date: 28 Out 2010, 12:50
Ficam no aniversário e deixam, a gente com agua na boca, não convidam ninguem para a festa, somente tracam sozinhos. Vini pela idade não pode mais comer carne! Deixe para nós! Voce só pode ficar no cha mate , ou preto! Feliz esse dia que comemora mais uma passagem de jornada nesse ano , esperando saude para o proximo! Pega a esposa e filhos e va comemorar em um restaurante, pois amanhã ficará na lembrança esse ato.
Re: Vini Feliz aniversário By: wander-sat Date: 28 Out 2010, 12:59
É isso aí amigo Almeidaf.

Sair com a familia, comer uma picanha, contar uma piada e ser feliz!

Mais uma vez............ Tudo de bom, Vini.
Re: Vini Feliz aniversário By: jairo silva Date: 28 Out 2010, 13:42
amigo Vini hoje é um dia especial para você e para a sua familia tambem , Deus te abençõe e te faça feliz , coma esse churrasco com tua familia beba bastante refrigerante , e esse pessoal que fica te enxendo o saco , não liga para eles não pois esse pessoal aqui parace que só pensa em churrasco , pinga e geladas, esse pessoal  principalmente o sergio o paulo 52 e o claudio cuidado com eles , não convide eles para tua festa pois vão beber tanto que quando for dar dicas vão mandar trocar as valvulas da tv , eu hen  tá tudo doido e bebados  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Vini Feliz aniversário By: Barriga Verde Date: 28 Out 2010, 13:54
 
   Pois então ... VINI !!!!



    Vejo que voce está se preparando prá aquele churrasco, TCHÊ !!!


    Mais vá devagar que "meia-meia" ,bem vividos , não é prá qualquer um !!!

    Falei com seu cardiologista e ele me pediu , caso voce exagere na costela gorda e naquele líquido amarelo espumoso , com baixo teor alcoólico , o que não entendi do que se trata ( O 52 deve estar à par...)...

   Veja o que ele me pediu prá te entregar:


   http://www.samuelcelestino.com.br/fotos/editor/Image/remedios.png  Re: Vini Feliz aniversário


   OPS : BRINCADEIRINHA !!!!


   Agora falando sério...

   Que esse seu dia especial , seja repleto de novidades positivas e que lhe agradem , sobremaneira !!!!!

   E que esse seus 66 anos de vida , fique na sua lembrança , como mais um aniversário feliz e completo de bençãos divinas !!!


    E MUITA , MAIS BOTA MUITA NISSO :


  SAUDE , PAZ , FELICIDADE , E SUCESSO !!!


   UM FORTE ABRAÇO FESTIVO :


   B.V.
Re: Vini Feliz aniversário By: carlosverdao Date: 29 Out 2010, 00:08
parabens mister vini deus lhe conceda  muitos e muitos anos de vida com saude !  um abraço a vc e todos  os  seus! 
Re: Vini Feliz aniversário By: vini Date: 29 Out 2010, 00:48
Obrigado mais uma vez a todos, ter bons amigos é o meu melhor presente, e graças a Deus eu tenho bastante.
Re: Vini Feliz aniversário By: paulo52 Date: 29 Out 2010, 08:43
Mas  bha  tche  ,  querem  mesmo  te  envelhecer  hem  Vini, +  uma  vez  parabens , e  para  de  por  este  assados  ai  . :police: :police: :police: :police:
Páginas: 1