Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
plasma lg 42pg60ur dados By: brecha(Nilceu) Date: 26 Out 2010, 22:58
Aparelho: plasma
Marca:    lg
Modelo:   42pg60ur
Defeito:   dados

essa tv entrou doida trocando canais aumentando o volume etc problema resolvido ,mais segundo o fregues a ultima ves que quebrou o irmão levou para a oficina philips pq trabalha la e disse a ele que configurou a tv não sei o pq e ele tb ,acontece que essa tv tem av 1 e 2 ,video comp.1 e 2 ,hdmi 1,2 e 3 ,e uma pc .depois dessa config.a tv perdeu os hdmi e ficou só com av sem o numero mais funciona no av1 .Acredito que foi mexido nos dados....não achei nada dessa tv....acho que fui claro na minha questão ....


Obrigado a quem puder ajudar.
Nilceu

Re: plasma lg 42pg60ur dados By: joarez siczkoriz Date: 27 Out 2010, 08:43
Brecha  no seu caso  ele Alterou os Options , essa  função está no Modo de Serviço e  ira precisar do  Remoto de  Serviço para que seja alterada de forma  correta .



Abraços


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: plasma lg 42pg60ur dados By: marcosbr Date: 27 Out 2010, 09:13
 Manual.
http://www.4shared.com/get/YPkl7c9Q/42PG60UR.html
Re: plasma lg 42pg60ur dados By: brecha Date: 27 Out 2010, 13:45
Marcos muito agradecido pelo esquema....Joarez..nesse esquema que o Marcos nos manda.na pagina 13 (arvore de defeitos) nessa parte
2. Check the HDCP register. (0x6, offset 0x32)
- Enable bit 6 : HDCP key loaded
- Enable bit 5 : HDCP decryption active

- Enable bit 4 : HDCP authentication attempted
o hdcp aqui consta como ..0..acontece que via controle da tv(menu tv menu cr) não temos ascesso a essa parte,acredito que vem bater com sua tese de usar somente o cr de serviço?

Re: plasma lg 42pg60ur dados By: joarez siczkoriz Date: 27 Out 2010, 13:56
Com certeza  Brecha  se  Conseguir  o Arquivo  da Flash poderia  gravar o arquivo seria uma  opção caso não consiga o  remoto .



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: plasma lg 42pg60ur dados By: Protek Date: 27 Out 2010, 14:56
com o remoto de serviço seria so entrar no modo de serviço e habilitar as saidas que estão faltando.
Re: plasma lg 42pg60ur dados By: brecha Date: 27 Out 2010, 18:39
Pelo cr dela na primeira opção troca os modelos da tv...mais não tem o dela..rss
vou cassar um cr de serviço não é dificil não acredito eu .....por enquanto obrigado
aos amigos que deram as informações.....qd eu arrumar o cr volto a dar noticias...
Re: plasma lg 42pg60ur dados By: joarez siczkoriz Date: 27 Out 2010, 19:23
Se estive  aqui em Curitiba  ia Até você e Mudaria a  Opção não tem segredo más  creio que  algum amigo de algum posto LG  ai da sua cidade  possa  te ajudar.



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: plasma lg 42pg60ur dados By: brecha Date: 27 Out 2010, 20:20
Obrigado Joarez....dou um jeito aqui ,na santa efigenia tem se for o caso compro um...nunca é perdido .Abraço a vc...

Re: plasma lg 42pg60ur dados By: joarez siczkoriz Date: 27 Out 2010, 20:43
Ok  !!



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: plasma lg 42pg60ur dados By: brecha Date: 05 Novembro 2010, 19:03
Caso resolvido ,liguei para uma autorizada perto de mim..falei logo com o dono ,ele pediu que eu levasse ela que faria pra mim sem problemas......
habilitadas todas as entradas caso resolvido....obrigados  a todos que opinaram ..abraços
Páginas: 1