Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD Britania DVD Compact Plus lê as Vezes By: kelson ricardo Date: 26 Out 2010, 16:19
Aparelho: DVD
Marca:    Britania
Modelo:   DVD Compact Plus
Defeito:   lê as Vezes

Olá Galera, Estou com este dvd aqui e não encontrei o modelo dele. Quando é acionado ele não lê, só fica girando depois para e aparece "Sem Disco", mas se eu empurrar o carro da unidade para o final, todo para tras, ao acionar a bandeja com o disco de DVD ele lê normalmente, alguma dica, pois deste é o primeiro problema que encontro.

Salve, Salve as mentes Brilhantes.


Obrigado a quem puder ajudar.
Kelson

Re: DVD Britania DVD Compact Plus lê as Vezes By: Protek Date: 26 Out 2010, 17:12
o que vc ja fez para resolver?Ja verificou o cabo flat?
Re: DVD Britania DVD Compact Plus lê as Vezes By: r.kelson@hotmail.com Date: 26 Out 2010, 20:54
Já troquei o flat, o motor :police:
Re: DVD Britania DVD Compact Plus lê as Vezes By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Out 2010, 21:36
não seria o caso de verificar a chave fim de curço, motor clamps.splinder,ou até mesmo engrenagem do eixo do motor????...rsrsrsrsrsrs abraços
Re: DVD Britania DVD Compact Plus lê as Vezes By: jose gomes Date: 27 Out 2010, 08:47
     Amigo Kelson, acho que o conjunto da u.o. não está sendo acionado corretamente.
     coloca uma correia nova e faz uma limpeza nos bornes das duas polias ok?! salve salve!  :D
Re: DVD Britania DVD Compact Plus lê as Vezes By: marcosbr Date: 27 Out 2010, 09:15
 Visite este link.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=
Re: DVD Britania DVD Compact Plus lê as Vezes By: r.kelson@hotmail.com Date: 29 Out 2010, 13:50
Citação de: marcosbr online 27 Out 2010, 09:15
Visite este link.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=

?? Desculpe Não entendi...
Re: DVD Britania DVD Compact Plus lê as Vezes By: r.kelson@hotmail.com Date: 29 Out 2010, 13:52
Citação de: kelson ricardo online 29 Out 2010, 13:50
?? Desculpe Não entendi...

Agora entendi.... hehehe :D
Re: DVD Britania DVD Compact Plus lê as Vezes By: r.kelson@hotmail.com Date: 29 Out 2010, 14:06
Dêi uma Olhada Geral em Tudo que Foi Citado pelos nobres colegas, mas ao olhar a placa encontrei um Smd resistor , me parece, e ele está sem medição alguma , só dá pra identificar o primeiro numero 1 e o resto esta queimado... estou procurando o esquemário...
Vamus a luta....
Páginas: 1