Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Vejam só o que estão fazendo nas TVs Educativas By: vini Date: 26 Out 2010, 14:49
Este video foi postado pelo colega Pedro Gaucho no forum do Valdeni, aconteceu na TV Brasil Central,afiliada da TV Cultura, retrata bem o que acontece nas tais "Redes Educativas" controladas pelos governos estaduais e federal,estas entidades não passam de cabides de empregos dos politicos aliados ao governo, menos de 20% da programação é dedicada a cultura e educação, o resto do tempo é alugado a produtoras independentes e seus programas jornalisticos são infestados de politicos do partido do governador e seus afiliados, os profissionais tem se sujeitar as diretrizes partidárias e ideologicas,se não perdem o emprego 

http://www.youtube.com/watch?v=-iGp6ArF27M

                           .
Re: Vejam só o que estão fazendo nas TVs Educativas By: marcosbr Date: 26 Out 2010, 17:04
 O tipo de pessoa, que eu votaria de olho fechado.
Para qualquer cargo.
Infelizmente... Nem todos tem esta coragem. :'( :'( :'(
Re: Vejam só o que estão fazendo nas TVs Educativas By: ROMILDO BOSSA Date: 26 Out 2010, 17:39
Já imaginaram um ancora desses na Globo?
Ia ser caca pra todo lado. :police: :police: :police: :police:
Re: Vejam só o que estão fazendo nas TVs Educativas By: Claudio Carvalho Date: 26 Out 2010, 21:58
Roma.

Sonhar não custa nada...  E ainda dizem que a Ditadura Militar foi horrível...
Estamos sofrendo com uma Ditadura do PT e todos apoiam, inclusive alguns colegas aqui abertamente!

Vocês vão saber as conseqüências dos seus votos mais tarde... Depois não digam que eu não alertei...




Cláudio
Re: Vejam só o que estão fazendo nas TVs Educativas By: carlos wolf Date: 26 Out 2010, 22:34
infelizmente o povo brasileiro não tem nenhum ml de sangue americano,que briga,guerreia,ou um pouquinho do sangue frances que para o país pelo aumento de apenas dois anos na aposentadoria,aqui voce trabalha 30anos e se não tiver idade ainda não se aposenta.Voce paga imposto desde que nasce e depois que morre.TEMOS QUE PENSAR E FAZER ALGO PELO PAIS SE AINDA TIVERMOS  TEMPO PARA ISTO............................!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Vejam só o que estão fazendo nas TVs Educativas By: Claudio Carvalho Date: 27 Out 2010, 07:17
Wolf.

Eu sugiro que você dê uma lida neste link, vai ficar de cabelo em pé, se é que ainda tem cabelo...


http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=20858.new;topicseen#new



Cláudio
Re: Vejam só o que estão fazendo nas TVs Educativas By: ROMILDO BOSSA Date: 27 Out 2010, 08:29
Meu caro Claudio e´por isso que eu digo.
VAMOS AS ARMAS!
E quer arma melhor que o VOTO.
Pena que o Brasileiro não sabe USAR a melhor arma que tem nas mãos.

Páginas: 1