Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv cce hps2198av sem som By: edsonmail Date: 26 Out 2010, 11:14
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps2198av
Defeito:   sem som

amigos peguei esta tv ligando mas só dava caracteres , sem audio e sem trama , troquei o micro e veio a trama , mas sem audio , só tem audio em av , e tbm agora tem dois av sendo que a tv só tem um av , ja baixei o roteiro de calibração e esta tudo batendo , algum amigo sabe qual dos ajustes que muda o audio e relaciona as enradas de av .... obrigado !!!


Obrigado a quem puder ajudar.
edson

Re: tv cce hps2198av sem som By: Protek Date: 26 Out 2010, 11:43
Amigo tem certeza que este micro que vc colocou é o mesmo usado nela? ou seja original? este tipo de defeito ocorre quando o micro não é compativel.
Re: tv cce hps2198av sem som By: edsonmail Date: 26 Out 2010, 12:08
Então amigo comprei em sp aonde sempre compro peças e pelo modelo da tv ,  mas vai saber né hoje em dia , ja peguei micro na philips e veio virgem rsrsrsrs. se alguem tiver uma luz , eu arrisco mas caso contrario vou trocar a mesma .... valeuuu
Re: tv cce hps2198av sem som By: Protek Date: 26 Out 2010, 15:23
Eu no seu lugar trocaria este micro e compraria em uma autorizada pois ja coloquei de outros modelos aqui realmente fica sem audio, as muda as funçoes.
Re: tv cce hps2198av sem som By: edsonmail Date: 29 Out 2010, 12:25
estou aguardando chegar outro CI , com outra versão que a loja enviou pelo sedex ai dou retorno .................
Re: tv cce hps2198av sem som By: abseg e cia Date: 29 Out 2010, 12:49
se o micro nâo for igual tanto pelo modelo como pelo numero de serie ela nao funciona mesmo obs. a serie da cce tem letras e numeros a utima letra sempre muda  TIPO A,B,C,D,R etc.conforme a verçao do soft :)
Re: tv cce hps2198av sem som By: edsonmail Date: 16 Novembro 2010, 13:34
amigos recebi o outro ci de são paulo e ja coloquei  , deu tudo certo era o ci que tem duas versão diferente para esse modelo , uma com um av e outra com dois av´s  ...... blz fica ai mais uma dica , e obrigaduuuuuu
Páginas: 1