Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv toshiba 1456 vertical fechado By: Daniel san Date: 25 Out 2010, 21:07
Aparelho: tv
Marca:    toshiba
Modelo:   1456
Defeito:   vertical fechado

Galera peguei essa tv vindo de outra oficina com o vertical fechado ja vi as tensoes ta tudo n ormal mas não abre vert. alguem tem uma dica?


Obrigado a quem puder ajudar.
Daniel

Re: tv toshiba 1456 vertical fechado By: siatec Date: 25 Out 2010, 21:58
daniel   se esta tudo  normal-  como é que ela não  funciona  corretamente???  como disses-te  se  veio  de outra oficina ,  pode  ter um leão por ai -  ou  simplesmente o outro técnico não  conseguiu    fazer o aparelho  funcionar  certo??/   então  comece de novo  e reveja  os  componentes  todos  do setor vertical - se estiverem todos  ok - só te resta  pulsos de oscilidador - mas precisamos de mais dados ok.
Re: tv toshiba 1456 vertical fechado By: Daniel san Date: 26 Out 2010, 20:51
revisei os componetes na linha vertical troquei ate  micro  não  resolvel  detalhe a linha central   esta vermelha quando desligo e ligo novamente ebre um poquino logo voll ao vermelho
Re: tv toshiba 1456 vertical fechado By: siatec Date: 26 Out 2010, 21:40
revisei os componetes na linha vertical troquei ate  micro  não  resolvel  detalhe a linha central   esta vermelha quando desligo e ligo novamente ebre um poquino logo voll ao vermelho


da uma olhada na resposta -  meio truncada - cheio de adivinhações-  --   e o rgb ja verificou - ??  veja na pci cinescópio  pode ter algo a ver quanto a linha vermelha  spot etc...---  se voce excitar  o vertical  --- ic  ---  tem  rampa???
Re: tv toshiba 1456 vertical fechado By: Daniel san Date: 28 Out 2010, 20:21
Resolvi o problema era o cap. C-303 2,2/50v com perca de capacitacia.
Re: tv toshiba 1456 vertical fechado By: Almeidaf Date: 28 Out 2010, 21:08
Daniel, me passe aonde esta esse capacitor ! não achei no esquema ! liga o que com quem.
Re: tv toshiba 1456 vertical fechado By: Claudio Carvalho Date: 29 Out 2010, 07:12
Almeida.

É, eu também não encontrei o dito!  Vamos aguardar o Daniel responder, dai eu recoloco o resolvido no tópico!

Cláudio
Re: tv toshiba 1456 vertical fechado By: Daniel san Date: 01 Novembro 2010, 21:02
Olha esse cap. vai no pino 13 do TA,  e no pot. de altura , essa tv usa o mesmo chassi da tv 1470
Páginas: 1