Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
lcd toshiba lc4245w entradas hdmi nao funciona By: escorpiao rei Date: 22 Out 2010, 11:40
Aparelho: lcd
Marca:    toshiba
Modelo:   lc4245w
Defeito:   entradas hdmi nao funciona

bom dia estou con este lcd na bancada com o seguinte defeito as entradas hdmi1 e hdmi2 nao funcinam. as veses sai audio e falha e quanto a imagen nao a trama nenhuma, nunca peguei um defeito destes estou com o esquema dela e chequei o n602 e sua alimentaçao esta de acordo com o esquema conto com a ajuda de quem poder me ajuda.


Obrigado a quem puder ajudar.
paulo henrique

Re: lcd toshiba lc4245w entradas hdmi nao funciona By: Protek Date: 22 Out 2010, 11:49
Amigo neste caso ai se não saisse nem audio e nem video poderia estar desabilitadas as entradas mas como vc disse que as vezes sai audio tera que atualizar o firnware dela para resolver.
Re: lcd toshiba lc4245w entradas hdmi nao funciona By: Protek Date: 22 Out 2010, 11:52
e outra coisa deste modelo ai não tem nem o sw nem gig pra ela tem que mandar para fabrica direto.
Re: lcd toshiba lc4245w entradas hdmi nao funciona By: joarez siczkoriz Date: 22 Out 2010, 11:53
Infelizmente  Somente Atualizando Firmware e te  aconselho a não resetar porque ai vai arrumar uma encrenca maior que será  reeditar o Hex passo a passo !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: lcd toshiba lc4245w entradas hdmi nao funciona By: escorpiao rei Date: 22 Out 2010, 13:09
boa tarde vou faser o que o amigo mandou...muito obrigado
Páginas: 1