Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
monitor lcd lg l177ws-bf fonte faltando 3 capacitores eletroliticos By: LaSat Date: 21 Out 2010, 17:05
Aparelho: monitor lcd
Marca:    lg
Modelo:   l177ws-bf
Defeito:   fonte faltando 3 capacitores eletroliticos

caros colegas este monitor veio faltando 3 copaciotr ele na placa da fonte preciso do esquema dele ja procurei mas nao tive ezito se algum amigo poder m ajudar fico grato


Obrigado a quem puder ajudar.
luiz carlos

Re: monitor lcd lg l177ws-bf fonte faltando 3 capacitores eletroliticos By: csouza Date: 21 Out 2010, 18:01
Vê se serve  Luiz.

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,select/id,34/
Re: monitor lcd lg l177ws-bf fonte faltando 3 capacitores eletroliticos By: Protek Date: 22 Out 2010, 08:35
Quais as posições dos capacitores que fica mais facil te ajudar, mesmo sem esquema podemos te paasar pois tenho um deste aqui.
Re: monitor lcd lg l177ws-bf fonte faltando 3 capacitores eletroliticos By: joarez siczkoriz Date: 22 Out 2010, 08:55
Amigo  creio que  se forem da Fonte  não ira constar no esquema !! Poste o Código aqui que o Amigo Protek poderá lhe ajudar !!




    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
Re: monitor lcd lg l177ws-bf fonte faltando 3 capacitores eletroliticos By: LaSat Date: 23 Out 2010, 21:48
caros amigos agradeço decorasao poresta forsa estouem traze de mudansa poriso nao respondi mas segunda postarei a pozisoes dos danados desde jao meu muinto obrigado
Re: monitor lcd lg l177ws-bf fonte faltando 3 capacitores eletroliticos By: joarez siczkoriz Date: 23 Out 2010, 22:09
Ok  Amigo  aguardaremos  e  ótimo  final de semana.



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Re: monitor lcd lg l177ws-bf fonte faltando 3 capacitores eletroliticos By: LaSat Date: 27 Out 2010, 16:19
caro amigo joares os capasitores sao c203,c207,c302 obrigado pelo o bom final de semana estou um pouco enrolado poraqui com esta mudança estou indo para uma chacla mao vejo a hora detudo terminar caro amigo csousa vou baixar para ver se da desde ja o meu muinto obrigado a todos que me despozerao a me ajudor
Re: monitor lcd lg l177ws-bf fonte faltando 3 capacitores eletroliticos By: William_R Date: 29 Novembro 2010, 18:11
No link a seguir tem um esquema:

http://www.4shared.com/document/0ewdmap_/LG_FLATRON_L177WSB.html

Boa sorte  ;)
Re: monitor lcd lg l177ws-bf fonte faltando 3 capacitores eletroliticos By: LaSat Date: 11 Dez 2010, 12:10
caros colegas coloquei os capacitores e o monitor funcionou vou deichar em teste e se tudo corer bem postarei como rezolvido desde ja o meu muinto obrigado a todos que me ajudaram
Re: monitor lcd lg l177ws-bf fonte faltando 3 capacitores eletroliticos By: joarez siczkoriz Date: 11 Dez 2010, 12:21
Ok  Amigo òtimo final de semana !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1