Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
.: Termine suas coisas e tenha Paz interior By: Sergio Freitas Date: 17 Out 2010, 21:00
 
Li um artigo de uma conceituada revista que dizia:

"O caminho para encontrar a paz interior é terminar todas as coisas que você começou."

Refleti bem e ......


Então, neste  sábado,
olhei ao meu redor para ver todas as coisas
que eu tinha começado
e não havia acabado.

Em seguida, eu terminei...
com duas caixas de Skol,
o final de uma garrafa de Black Label,
uma garrafa aberta de Smirnoff,
e
uns ? de um garrafão de 5 litros de uma cachacinha de alambique mineira.
Tudo isso acompanhado de algumas azeitonas chilenas,
salaminho e gorgonzola.



Você não tem idéia da  paz interior que me deu... até flutuava....




"QUE A PAZ ESTEJA COM VOCÊ TAMBÉM"


Se você  NÃO  enviar este e-mail para 8 amigos
você receberá duas caixas de nova skin...
(quente).


 
       





   







Re: .: Termine suas coisas e tenha Paz interior By: Barriga Verde Date: 17 Out 2010, 21:21
 
  Pois é... Freitas !!!


  Depois dessa "misturéba" toda...

  Vai é lhe faltar paz interior...

  No interior do fígado , no interior do intestino , etc... !!!!

  Mas qualquer coisa...

  Se der vontade de "chamar o Hugo"...

  Tem uma "PRIVADA" , aqui bem pertinho !!!!


   B.V.
Re: .: Termine suas coisas e tenha Paz interior By: Sergio Freitas Date: 17 Out 2010, 21:22
B.V.

Acabei de postar no "Privada"
Re: .: Termine suas coisas e tenha Paz interior By: marcosbr Date: 17 Out 2010, 22:00
 Sérgio.
Eu também postei na privada.
Mas a parte séria desta revista, tem muito a ver com o que estou fazendo agora. (por isto eu disse que os "vizinhos" vão me identificar)
Estou vendendo a minha casa, com 3 quartos/sala/cozinha/banheiro/copa/varanda/área de serviço e quintal.
Vou me mudar para uma "casinha ótima". Quarto/sala/cozinha e banheiro e um quintal pequeno.
Meus filhos estão revoltados.
Conversando com a mulher, ela me perguntou se eu tinha certeza, e do porque disto?
Explicação:
Meus filhos tem menos de 28 anos. (não estão mau de vida)
Minha mulher ainda trabalha, e eu não quero, ver ela cuidando de uma casa tão grande.
Quero ela em casa, e assim poderemos terminar algumas coisas inacabadas.
Quero também que meus filhos, comecem e terminem as suas próprias vidas.
Uma coisa inacabada de minha vida:
Tenho que dar o real valor, a mulher que criou a mim, e meus filhos!!!
Descansar, e tomar muitas cervejas. (Ela bebe mais do que eu)
Desculpe a minha veia punheteira, ela aflora geralmente nos fins de semana, depois das cervejas. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: .: Termine suas coisas e tenha Paz interior By: Sergio Freitas Date: 17 Out 2010, 22:12
É a vida Marcos...

Tenho 7 filhos a mais velha (39 anos) é casada e mora no Estado do Texas é veterinária e sempre estudou em escola publica.

O meu filho (33 anos) é casado também e trabalha na Avon. Destes tenho um casal de netos, do meu filho está com 12 anos e a menina é da minha filha e está com 11 anos.

Minha filha está com 21 anos é formada e gerente do Banco Bradesco.

Comigo tem 4 sendo 3 meninas e um menino a mais velha com 16 e a mais nova com 6.

Tudo isso para te dizer que há 6 anos atrás eu achei que tinha surtado, pois abandonei uma eletronica com 22 anos de funcionamento e uma casa em que vivia há 30 anos e mudei aqui para o litoral meramente com uma sociedade em uma eletronica que no final não vingou.

Como tudo na vida é feito por etapas hoje já moro em casa própria, num local que os paulistas vem somente para gastar eu ganho. Moro no jardim de Deus, pois se olho para um lado vejo a Serra do mar que a cada hora é uma paisagem diferente, ou se olho para o outro lado vejo a imensidão do mar, e se olho para cima vejo um céu cheio de figuras.

Então Marcos, não perca tempo, vá em frente e verá que as coisas vão melhorar.

O importante na vida é nunca olhar para trás, somente se olha para ver o quanto já se caminhou. Mas nunca com arrependimento e nem lembranças ruins.

Boa sorte nesta nova empreitada.
Re: .: Termine suas coisas e tenha Paz interior By: Claudio Carvalho Date: 19 Out 2010, 06:53
Sérgio.

7 filhos...  Espero que você tenha terminado esta jornada também... heheheheehehhe


Cláudio
Re: .: Termine suas coisas e tenha Paz interior By: marcos-bezerra Date: 04 Dez 2010, 07:47
manda que eu coloco para gelar!
Re: .: Termine suas coisas e tenha Paz interior By: paulo52 Date: 04 Dez 2010, 12:12
Rapaz ,  pelo  relato,nossas  delegadas  não  podem  se  encontrarem  nem  a  pau ,  bebem  mais  do  que  a  gente  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Páginas: 1