Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Desinstalar Internet Explorer By: Evando Date: 16 Out 2010, 00:10
Estou com problema com o internet explorer. Disseram- me para desins-
talá-lo e depois reinstalar, mas como fazer? Peço ajuda.
Re: Desinstalar Internet Explorer By: edinhocgr Date: 17 Out 2010, 12:37
Já conferiru se não são spywares?e respondendo sua pergunta sim tem como desinstalar o IE sim mas isso pode alem de não resolver seu problema ainda pode te causar outros, olha eu não te aconselho a desinstalar o IE  pois li relatos aqui que deram tilt ao remover o mesmo  voce pode por exmplo instalar o chrome ou mozilla e tente não usar o IE, useo somente para site acima de qualquer suspeita.
Re: Desinstalar Internet Explorer By: Selmar Date: 17 Out 2010, 18:18
Primeiramente, qual é seu sistema operacional? Assim poderemos te ajudar melhor. Facilitaria dar-lhe cordenadas e caminhos para desintalar o mesmo.
De qualquer modo, se já te ajudar, vá até remover e desinstalar programas no painel de controle, lá voce vai encontrar a relação de programas instalados, remova o IE 8.
Outra boa forma de corrigir problemas de acesso no IE8 e outros problemas causados por virus, utilize o link abaixo, faça o download deste aplicativo, execute-o, talves corrija seu problema. http://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm

Espero ter ajudado,

Abraços, Selmar.
Re: Desinstalar Internet Explorer By: marcosbr Date: 17 Out 2010, 23:33
 Amigo.
Analisando seu sistema operacional... Dificilmente, teria um erro de navegador.
Se tem informação de erro, diga qual a identificação de erro.
O mais provável, é  as atualizações automáticas estarem desativadas.
Qual a versão do IE???
Re: Desinstalar Internet Explorer By: wander-sat Date: 18 Out 2010, 11:39
Baixe o Instalador do Internet Explore 8 aqui: http://www.wander-sat.com.br/downloads/Internet_Explorer_8_Br.rar

Na hora de instalar, ele desinstalará o anterior (Provavelmente com problema) e Instalara novamente.

Se o seu problema for realmente o Navegador, ficará resolvido. Se não for, não perderá nada em tentar!

Boa sorte!
Páginas: 1