Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Receptor elsys linha black 2.5 By: aprendendo Date: 09 Out 2010, 16:53
Alguém em esse esquema aí já procurei na net inteira e não consigo encontrar ele usa na fonte o ic md0265r na posição u100

Fico no aguardo.

José Luiz
Re: Receptor elsys linha black 2.5 By: Claudio Carvalho Date: 10 Out 2010, 07:33
José.

Na mão!

http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=Elsys&submit=Buscar


Cláudio
Re: Receptor elsys linha black 2.5 By: aprendendo Date: 10 Out 2010, 16:17
Cláudio eu já havia pesquisado aí no 4shared não é nenhum desses não

Obrigado valeu.

José Luiz
Re: Receptor elsys linha black 2.5 By: Claudio Carvalho Date: 11 Out 2010, 06:06
José Luiz.

Não há algum parecido?  Pois no geral são parecidos!!!


Cláudio
Re: Receptor elsys linha black 2.5 By: aprendendo Date: 11 Out 2010, 11:53
Cláudio não, esse que eu preciso ele tem fonte chaveada usa dois acopladores e no u100 é md0265r, eu queria saber quais as tenções desse ci, acho que ele está com problema, mas como não o encontro aqui no RN, tenho que pedir ai nos patrocinadores mas antes queria saber se é ele mesmo.

José Luiz
Re: Receptor elsys linha black 2.5 By: Claudio Carvalho Date: 11 Out 2010, 14:53
Zé.

Estas fontes chaveadas são uma merda neste tipo de aparelho! Eu tenho a da JFL, mas acho que não serve!
Boa sorte amigo, espere até o Brécha ler, pode ser que ele tenha! Ou o Perez!


Cláudio
Re: Receptor elsys linha black 2.5 By: aprendendo Date: 13 Out 2010, 11:29
Valeu Cláudio.
Re: Receptor elsys linha black 2.5 By: wander-sat Date: 18 Out 2010, 16:27
Este foi difícil................ Mas, tá na mão:

http://www.4shared.com/file/rvE5wfQp/Receptor_Elsys_20_e_25_Audio_f.html
Re: Receptor elsys linha black 2.5 By: aprendendo Date: 18 Out 2010, 18:10
Valeu Wander-sat é esse cachorrão mesmo, muito obrigado quebrou um galhão, já estava pra desistir de concerta-lo.

Muito obrigado a todos.

Abraço.
Re: Receptor elsys linha black 2.5 By: wander-sat Date: 18 Out 2010, 18:27
Nem queira saber a volta que dei pra conseguir esto esquema pra ti..............

Mas, é pra isso que estamos aí...........

Um ajudar o outro. E as dicas e esquemas fica aí para "outros" e até mesmo pra mim, que também trabalho com Receptores.

Coloca este tópico como resolvido e se precisar de dicas, abre outro no "reparação" ou se resolver, coloca a dica no "Resolvidos". Estes "bixinhos" dão um trabalho..... 

Aquele abraço!
Re: Receptor elsys linha black 2.5 By: aprendendo Date: 18 Out 2010, 18:42
E eu acredito, pois eu não o consegui em lugar algum.

Muito obrigado mesmo.

Páginas: 1