Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv gradiente tv-2020 sem imagem e sem som em RF e tbm AV By: jlteletronica Date: 08 Out 2010, 14:21
Aparelho: tv
Marca:    gradiente
Modelo:   tv-2020
Defeito:   sem imagem e sem som em RF e tbm AV

esta tv chrgou pra mim com o tr horizontal em curto, troquei o tr e capacitor de largura e a tv liga, aparece todas as funções na tela mas não sintoniza nenhum canal e tbm não tem som nem imagem em av, já verifiquei varios componentes e não achei nada de anormal, troquei memoria mas mesmo assim de nada adiantou, será que pode ser o micronas? fico no aguardo de alguma dica dos colegas, desde já agradeço.


Obrigado a quem puder ajudar.
josé luiz

Re: tv gradiente tv-2020 sem imagem e sem som em RF e tbm AV By: jairo silva Date: 08 Out 2010, 16:29
amigo esse defeito parece ser mesmo o micro mas antes verifique no micro e nos outros CI soldas frias ok e boa sorte.
Re: tv gradiente tv-2020 sem imagem e sem som em RF e tbm AV By: Rangel Date: 08 Out 2010, 17:06
Se vc tiver colocado uma eeprom com os dados corretos, acho q vc vai ter q regravar o micronas
Re: tv gradiente tv-2020 sem imagem e sem som em RF e tbm AV By: jlteletronica Date: 09 Out 2010, 12:23
caros colegas já resoldei quase toda a placa e ao colega que disse para regravar este micronas, este micronas não é regravavel, mas mesmo assim valeu pelas dicas, vou providenciar um micronas novo e colocar para ver se dá certo. valeu amigos! Um ótimo final de semana prolongado para vcs. Aqui na minha cidade, que é Aparecida-SP está lotado de romeiros para a festa da padroeira.
Páginas: 1