Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD Semp lc 3243w defeito no áudio By: Julio Cesar Souza Date: 07 Out 2010, 23:39
Aparelho: LCD
Marca:    Semp
Modelo:   lc 3243w
Defeito:   defeito no áudio

Sai áudio apenas quando aumenta muito o volume, e quando abaixa o volume, não abaixa linearmente, abaixa tudo, no modo tv e áudio e video também.


Obrigado a quem puder ajudar.
Julio César de Souza

Re: LCD Semp lc 3243w defeito no áudio By: joarez siczkoriz Date: 08 Out 2010, 08:27
Amigo  Apaguei suas  postagens  sobre o Mesmo Defeito e o Mesmo  TV , não a  necessita abrir   varios  topicos  com o mesmo  assunto !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: LCD Semp lc 3243w defeito no áudio By: joarez siczkoriz Date: 08 Out 2010, 09:36
Veja  se  Algum  resistor  da rede  Resistiva  das teclas  não está  alterado .



      Joarez Siczkoriz
      Curitiba Paraná
Re: LCD Semp lc 3243w defeito no áudio By: joarez siczkoriz Date: 08 Out 2010, 09:56
Outra coisa  se  o Resistores  estiverem  ok possivelmente  sua Tv está em Modo de Produção , ai  você deve  entrar  no serviço e deixar  na opção Normal !!


     Joarez Siczkoriz
     Curitiba Paraná
Re: LCD Semp lc 3243w defeito no áudio By: Julio Cesar Souza Date: 08 Out 2010, 22:49
Obrigado amigo, é a primeira vez que participo do Fórum, não leve a mal as mensagens duplicadas, mas voltando ao meu problema, pelo controle também apresenta problema, descartando a entrada de teclado. Acredito que seja necessário fazer um reset. Não tenho o modo de serviço, não sei se é igual as tvs comum: Mute, Segura, Menu. Se você souber como acessar e puder me orientar, ficarei muito grato. Um abraço.
Re: LCD Semp lc 3243w defeito no áudio By: joarez siczkoriz Date: 09 Out 2010, 08:22
Anota  ai :
 
Com o aparelho ligado:

CR: MUTE
CR: MUTE
CR: MUTE e segura
TV: MENU
Entrou no modo de serviço.
RESET:
no modo de Serviço:
CR:  RECALL
CR: RECALL e Segura
TV:     CANAL + (up)

   

        Joarez Siczkoriz
        Curitiba Paraná

  Isso  você encontra só aqui no tectonny !!!
Re: LCD Semp lc 3243w defeito no áudio By: Protek Date: 11 Out 2010, 17:08
tenta fazer um teste isole a pci principal da parte metalica em que ela é parafusada retire os parafusos e coloque ela sobre um papel so para teste sem contato com a carcaça metalica e veja se normaliza.
Páginas: 1