Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquema Lcd Lg 32lg30 By: Samuel Date: 07 Out 2010, 12:52
Boa  tarde aos amigos, galera...estou precisando do esquema deste lcd, pois o mesmo apresenta curto em dois mosfets, :q110 e q111 , 04n60c3 e nos diodos smd, d116 e d117, pelo desenho na pci, os diodos não são zeners, sera que alguem tem o esquema da fonte deste lcd, ou o manual completo do mesmo???Agradeço desde já!!!





                                       Samuel
Re: Esquema Lcd Lg 32lg30 By: Samuel Date: 07 Out 2010, 15:09
Galera...tudo resolvido, achei um manual, mas no mesmo não tinha o esquema da fonte, mas deu pra resolver com a troca das referidas peças!!!Ficou bacana!!

Abaixo o manual

http://www.4shared.com/document/Eyzb3wdO/LG_lcd_32LG30R-MA.html
Re: Esquema Lcd Lg 32lg30 By: Samuel Date: 07 Out 2010, 21:26
Gente!!!Eu entrei com o pedido do esquema, por que não me lembrava como pesquisar no ESQUEMAS Tectonny, fiz só uma busca simples e na busca simples nada tinha sobre esquemas, depois de dar um duro danado pra conseguir o esquema , que até botei o link mais acima, foi que mechendo nas ferramentas aqui ao lado, me recordei como fazer a busca correta do esquema e vi que ja tinha este esquema aqui mesmo no Tectonny, desde o mes 01-2010, mas ta blz, serviu pra eu aprender a fuçar um pouco mais nos conteudos aqui do forum que são magnificos!!!((To aprendendo)).
Páginas: 1