Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som gradiente AS-M570 bandeja do cd fora de ponto By: silvio gouvea Date: 06 Out 2010, 15:55
Aparelho: som
Marca:    gradiente
Modelo:   AS-M570
Defeito:   bandeja do cd fora de ponto

eu peguei este aparelho e o cd nao funcionava somente o radio dai resetei e o mecanismo deu sinal de vida só que fora do ponto ! acho que ja levaram antes em outro tecnico! quero uma ajuda dos colegas ! preciso saber como colocar a mecanica do cd no ponto!


Obrigado a quem puder ajudar.
silvio gouvêa

Re: som gradiente AS-M570 bandeja do cd fora de ponto By: jose gomes Date: 07 Out 2010, 17:18
     Silvio, entro sempre no 4Shared quando pego este tipo de avaria. Procuro pelo manual e sonsigo! aqui ao lado, é só colocar o modelo e boa sorte!
Re: som gradiente AS-M570 bandeja do cd fora de ponto By: Canmeira Date: 07 Out 2010, 20:34
Sílvio,

Esse ponto não é complicado.

Tenha a certeza de que seja problema mecânico, pois na maioria das vezes é somente a correia ou defeito no circuito que monitora o tracionamento do mecanismo.

Não deixe de verificar a dica do colega.




Abraços!!!
Re: som gradiente AS-M570 bandeja do cd fora de ponto By: silvio gouvea Date: 08 Out 2010, 16:39
obrigado !! pelas dicas ;vou verificar isso depois mando resposta !
Re: som gradiente AS-M570 bandeja do cd fora de ponto By: Rangel Date: 08 Out 2010, 16:54
Não tenho certeza se esse modelo usa o mecanismo q estou achando q ele usa, se for o mecanismo que estou pensando, ele é muito simples, é só vc olhar embaixo da bandeja vc vai ver um guia, é só vc colocar uma peça parecida com um braço mecanico que fica numa engrenagem grande na parte debaixo do mecanismo, dentro desse guia e pronto, não tem erro.
Páginas: 1