Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sharp c20se58 duvida gostaria de saber se é normal este aparelho demora ums dez segundos para aparecer a imagem e som By: trovoeletron Date: 05 Out 2010, 16:34
Aparelho: tv
Marca:    sharp
Modelo:   c20se58
Defeito:   duvida gostaria de saber se é normal este aparelho demora ums dez segundos para aparecer a imagem e som

estou co duvidas neste aparelho, pois demora dez segundos para aparecer a imagem e o som  no modelo 1457  demora a aparecer a imagem mas vem o som   neste caso é o capacitor 624 e neste aparelho é normal demorar ou  tambem tem algum capacitor  responsavel por este defeito  agradeço se alguem puder me esclarecer e clarea  meus pensamentos  desde ja agradeço trovo


Obrigado a quem puder ajudar.
valdir

Re: tv sharp c20se58 duvida gostaria de saber se é normal este aparelho demora ums dez segundos para By: trovoeletron Date: 05 Out 2010, 18:20
retificando 20st58
Re: tv sharp c20se58 duvida gostaria de saber se é normal este aparelho demora ums dez segundos para By: jairo silva Date: 05 Out 2010, 19:43
amigo Trovo essas tv sharp são preguisosas demora um pouco para aparecer a imagem mas nem tanto  , tente dar um melhor ajuste  no escreen que ela deve vir mais rapido , você tem razão em alguns modelos como a que você citou trocando capacitores resolve , nesse modelo eu não me lembro de ter pegado um defeito assim , eu sempre dou uma ajustada no escreen ,e troco o capacitor dessa linha tambem m mas verifique os componentes da linha de abl ok amigo e boa sorte.
Re: tv sharp c20se58 duvida gostaria de saber se é normal este aparelho demora ums dez segundos para By: Sergio Freitas Date: 05 Out 2010, 19:59
Acrescentando....

Se o tubo estiiver desalinhado (pela idade já está) ela demora um pouco mais também.
Re: tv sharp c20se58 duvida gostaria de saber se é normal este aparelho demora ums dez segundos para By: trovoeletron Date: 06 Out 2010, 07:26
bom dia amigos  e companheiros de profissão muito obrigado pelao esclarecimento da minha duvida pois não somos perfeitos para guardarmos tudo e lembrarmosum abraço e um bom dia  a todos .


     naõ entendi a mensagem escrita pelo marcos br  é um trocadilho  estranho mas não tenho nada com isso  ********
Re: tv sharp c20se58 duvida gostaria de saber se é normal este aparelho demora ums dez segundos para By: jairo silva Date: 06 Out 2010, 11:51
amigo trovo bom dia,  não esqueça de quando der o caso como resolvido nos informar que o caso esta resolvido ok um abraço de seu amigo jairo.
Re: tv sharp c20se58 duvida gostaria de saber se é normal este aparelho demora ums dez segundos para By: trovoeletron Date: 06 Out 2010, 13:57
beleza Jairo
Re: tv sharp c20se58 duvida gostaria de saber se é normal este aparelho demora ums dez segundos para By: csouza Date: 06 Out 2010, 19:47
Tirei o resolvido.
Páginas: 1