Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquemário CD Stereo - Radio-Cassete Player Portatil jWIN / Mod.: JX-CD442 By: matrix57 Date: 04 Out 2010, 17:11
Ola, caríssimos!
Boa Tarde, solicito a gentileza de que, se alguem já encontrou ou usou o esquemário do Portatil jWIN - Mod.: JX-CD442, e queira compartilhar, ficarei muito agradecido.
Saudações,
Matrix57.
Re: Esquemário CD Stereo - Radio-Cassete Player Portatil jWIN / Mod.: JX-CD442 By: Claudio Carvalho Date: 05 Out 2010, 06:45
Matrix.

Veja se quebra o galho este ai!

http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=Jwin&submit=Buscar

Cláudio
Re: Esquemário CD Stereo - Radio-Cassete Player Portatil jWIN / Mod.: JX-CD442 By: matrix57 Date: 05 Out 2010, 10:20
Bom dia Claudio!
Infelizmente não bate em nada com o portatil que estou solicitando.
Continuo procurando e aguardo por auxilio.
Saudações,
Matrix57.
Re: Esquemário CD Stereo - Radio-Cassete Player Portatil jWIN / Mod.: JX-CD442 By: matrix57 Date: 05 Out 2010, 10:42
Ue!
acabei de anexar uma imagem, iiiii???
Então vamos denovo, pra ajudar, ai vai uma foto da cara dele.
Saudações,
MAtrix57.
Re: Esquemário CD Stereo - Radio-Cassete Player Portatil jWIN / Mod.: JX-CD442 By: matrix57 Date: 11 Out 2010, 09:17
Bom dia a todos!
Esse tá difícil, também estou tendo dificuldades, mas continuo procurando, aguardo auxilio tambe´m.
Saudações,
Matrix57.
Re: Esquemário CD Stereo - Radio-Cassete Player Portatil jWIN / Mod.: JX-CD442 By: Almeidaf Date: 12 Out 2010, 09:01
Não querendo te desanimar, mais essa marca somente se achar será o manual do usuário, pois meses atras tive o mesmo problema. Tem que ser consertado na raça, se voce tiver conhecimento como  funciona esses aparelhos. Ou seja , ou vai ou racha!

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,27849.msg134173.html#msg134173

Re: Esquemário CD Stereo - Radio-Cassete Player Portatil jWIN / Mod.: JX-CD442 By: matrix57 Date: 12 Out 2010, 13:59
Ola almeidaf!
Agradeço atenção, li seu tópico, os aparelhos são diferentes, mas suas experiências e dicas são interesantes, me podem ser uteis, obirgado.
O meu aparelho em questão tem saída de audio em apenas um canal e o volume não zera, se o esquemário não aparecer, vai ser na unha.
Abraço,
Matrix57.
Páginas: 1