Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: TV CCE TVS-2910FSD Faixa escura quando liga By: Canmeira Date: 26 Novembro 2011, 11:37
Elder,

Eu nunca podia imaginar que esse problema estivesse relacionado a corrente e/ou tensão de alimentação do filamento.

Não mencionei que tinha trocado o flyback porque tirei de outra do mesmo modelo e todos os sintomas indicavam ABL, sincronismo, enfim nada relacionado com deficiência nesse ponto.

Todas as TV's que trabalhei alterando de alguma forma essa tensão por motivos que não vem a esse caso, tem respostas relacionadas à quantidade de brilho e contraste que melhoram ou pioram em cada situação, mas nunca alterando esse conjunto de sintomas que mencionei.



Abraços. Valeu pelo toque.
Re: TV CCE TVS-2910FSD Faixa escura quando liga By: paulo52 Date: 22 Dez 2011, 09:55
Voltei  neste  topico  pelo  seguinte , HPS 2991 fs  ,  defeito  imagem borrada , tentamos  de  tudo , ate  reativar  o  crt  pois  o  mesmo  acusava  emissão do  vermelho  deficiente ,  ai  lembrei  deste  topico , retirei  a  L400  e  coloquei  um  R  de  1 ohms  e  não  e  que  a  danada  ficou  boa , ate quando  não  sei .




Um  abraço Meira .
Re: TV CCE TVS-2910FSD Faixa escura quando liga By: edinhocgr Date: 23 Dez 2011, 17:19
grande meira!salvo o piru de natal por aqui  :-X :-X :-X :-X
quero deixar registrado aqui a minha satisfação em fazer parte desse fórum e de poder contar com dicas tão preciosas dos amigos!!!eu tava se matando com uma cce aqui,já tinha trocado tudo o que se imagina e a imagem continuava borrada e com excesso de brilho e através do paulo52 vim parar nesse tópico,o resultado não podia ser melhor a tv ficou um espelho,a imagem nunca foi tão nitida,valeu pela dica meira e paulo52   :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Feliz natal e um excelente 2012 para todos do fórum!!!
Páginas: 12