Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som LG MCD212 Sem audio By: Samuel Date: 04 Out 2010, 14:07
Aparelho: Som
Marca:    LG
Modelo:   MCD212
Defeito:   Sem audio

Já fizemos toda a reprogramação via setup da eepron, tudo esta correto, tenho a circurlar 0356.0. Tem audio pelo fone de ouvido mas não tem audio nas saidas das caixas. Tem tensões na saida 12 e 35v. alguma ajuda? agradeço antecipadamente.


Obrigado a quem puder ajudar.
B r u n o

Re: Som LG MCD212 Sem audio By: Samuel Date: 05 Out 2010, 16:10
 E se eu injetar sinal nos pinos:4-6-14 e 16, do ic 700, ht1200 não sai um apito caracteristico, mas sim um chiado estranho nas caixas como se fosse fm fora de sintonia sera que alguem sabe de mais alguma dica neste caso??? Ta complicado!!!
Re: Som LG MCD212 Sem audio By: surface Date: 05 Out 2010, 19:38
Samuel vce esta com o esquema deste som caso contrario pegue aki >
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,13748/


Re: Som LG MCD212 Sem audio By: Samuel Date: 06 Out 2010, 09:35
Opa!!!Estou com o esquema sim Surface...Mister...to pra ver aparelhinho mais zicado!!!Tudo nele é microcontrolado....é pra acabar com a nossa alegria!!!Pior que a *arvore de defeito dele, não é nada elucidativa, vai direto pra termos os quais se vc não fez curso do modelo em si, vc fica boiando!!!Eita saudades do tempo em que eu fazia cursos na Philco, qdo saia novos modelos de aparelhos!!!Bom....vamos tentar mais um pouco por aqui!!!Continuo no aguardo de uma ajudinha dos amigos!!!
Páginas: 1