Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce hps2185fs poblema com cinescópio By: aguinaldo reis Date: 04 Out 2010, 13:39
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps2185fs
Defeito:   poblema com cinescópio

a TV ficava so piscando o led mas não ligava .troquei vários componentes .flay back ,os bc 547 mesmo assim não ligou ai resolvi testar o tubo .coloquei um de 20´ polegadas .não tenho de 21. ai ligou funcionou beleza.algum amigo não sabe como recuperar o cinescópio .ou me informa aonde posso conseguir. peço desculpas ao moderadores se não e a seção certa. pois e o meu primeiro tópico .


Obrigado a quem puder ajudar.
aguinaldo reis

Re: tv cce hps2185fs poblema com cinescópio By: Protek Date: 04 Out 2010, 15:02
Amigo cinescopio quase não compença pois é muito caro quase 80% do valor de uma nova.
Re: tv cce hps2185fs poblema com cinescópio By: pedro06 Date: 04 Out 2010, 15:21
vc sabe o que está com defeito no tubo? curto entre catodo e filamento, curto entre grade, ou esta sem emisão etc
tem alguns defeitos que da para recuperar. por ex: curto entre filamento e catodo faça uma alimentação independente só para o filamento desligando os dois terminais do gnd;ele para de acionar a proteção.

Re: tv cce hps2185fs poblema com cinescópio By: aguinaldo reis Date: 04 Out 2010, 15:28
pedro.
estava  pesquisando.mandaram burlar o tubo.seria isso
Re: tv cce hps2185fs poblema com cinescópio By: Protek Date: 04 Out 2010, 15:57
Amigo aguinaldo se resolver o que é muito dificil pricipalmente neste tubo seria com um reativador de cinescopio com ele vc mede as emissões e remove curtos. no seu caso deve ser curto.
Páginas: 1