Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Qual é a Nacionalidade de Adão e Eva? By: wander-sat Date: 02 Out 2010, 18:49
Um alemão, um francês, um inglês e um brasileiro apreciam o quadro de Adão e
Eva no Paraíso...

O alemão comenta:

- Olhem que perfeição de corpos:
Ela, esbelta e espigada;
Ele, com este corpo atlético, os músculos perfilados.
Devem ser alemães.

Imediatamente, o francês contesta :

- Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende das figuras:

Ela, tão feminina,
Ele, tão masculino,
Sabem que em breve chegará a tentação.
Devem ser franceses.

Movendo negativamente a cabeça o inglês comenta :

- Que nada! Notem a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto.
Só podem ser ingleses.

Depois de alguns segundos mais, de contemplação silenciosa, o brasileiro declara :

- Não concordo. Olhem bem:

Não têm roupa,
não têm sapatos,
não têm casa: tão na merda!!!

Não tem pôrra alguma e só têm uma única maçã para comer, mas não protestam, só pensam em sexo, e pior, acreditam que estão no Paraíso.

Só podem ser brasileiros!!!
Re: Qual é a Nacionalidade de Adão e Eva? By: vini Date: 02 Out 2010, 19:41
So faltou dizer que quando foram expulsos do paraiso, receberam pensão por persiguição politica e quando nasceram Caim e Abel tambem ganharam abono e bolsa familia...eh eh eh eh
Re: Qual é a Nacionalidade de Adão e Eva? By: wander-sat Date: 03 Out 2010, 15:15
 :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Qual é a Nacionalidade de Adão e Eva? By: paulo52 Date: 04 Out 2010, 07:56
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Qual é a Nacionalidade de Adão e Eva? By: juliorocambeta Date: 12 Out 2010, 14:19
Seraia tragico se nao fosse comico. nao brinquem com coisa séria tem alguem la em cima que ta de olho nas nossas graçinhas                               
Re: Qual é a Nacionalidade de Adão e Eva? By: vini Date: 12 Out 2010, 18:26
Julio: Vai me dizer que acreditas na historia da maçã ?
Re: Qual é a Nacionalidade de Adão e Eva? By: Claudio Carvalho Date: 12 Out 2010, 18:36
Vini.

Eu até acredito em Papai Noel...


Hahahahahahahahahahahahaahhahahaha


Cláudio
Re: Qual é a Nacionalidade de Adão e Eva? By: paulo52 Date: 12 Out 2010, 18:41
Chapeuzinho  vermelho  e  lobo  mal , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Qual é a Nacionalidade de Adão e Eva? By: juliorocambeta Date: 12 Out 2010, 21:47
logico que nao ate porque a  biblia  nao diz que fruta é .maluco tu tem uma cara de sacana.onde tu arrumou aquelas minas do tweter, arrebentou, Vini como vc é o mais engraçadinho da turma ,to dizendo isso pq o Claudio é o general. Pq tenho q postar com fotos, é pra mostrar minha cara larga?
Re: Qual é a Nacionalidade de Adão e Eva? By: vini Date: 12 Out 2010, 22:54
Que eu saiba ninguém é obrigado a postar a foto, é uma opção,quanto as minas é só entrar no Twiter,no Orkut e no Facebok e escolher,tem algumas bem a "vontade"
Re: Qual é a Nacionalidade de Adão e Eva? By: Claudio Carvalho Date: 13 Out 2010, 07:09
Júlio.

Puxa, Genaral não!  Coronel, OK ?


Cláudio
Re: Qual é a Nacionalidade de Adão e Eva? By: vini Date: 13 Out 2010, 09:04
Parabens Claudio, foi promovido sem saber,  :-X :-X :-X :-X
Re: Qual é a Nacionalidade de Adão e Eva? By: skaravelhus Date: 13 Out 2010, 11:48
genial essa piada... e aproveitando se me for permitido fica uma pergunta aqui pra quem souber ou ousar responder.Adão e Eva de que cor eram eles? de que raça eles eram?eles eram brancos?pode um casal branco ter filhos negros?ou  vice e verso?ou eles eram japoneses?
Páginas: 1