Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV LG29 LED PISCA E NAO LIGA By: baskiroti Date: 14 Set 2008, 09:58
Pessoal tenho um tv LG29 o led pisca juntamente com o rele, cada vez que pisca o +B oscila junto, estou desconfiado do fly, pois retirei e testei com o testador que montei pela internet, e diz que o fly esta em curto, mas a tv tem 2 anos de uso? pode ser o fly?
Re: TV LG29 LED PISCA E NAO LIGA By: francisco Date: 14 Set 2008, 11:56
com  a ganacia das fabricas em vender sem pensar nos clientes acredite tudo é possivel.
Re: TV LG29 LED PISCA E NAO LIGA By: tectonny Date: 14 Set 2008, 12:24
Essa TV tambem dar muito defeito no saida vertical, e ela tambem não liga neste caso.
Re: TV LG29 LED PISCA E NAO LIGA By: edson tadeu Date: 14 Set 2008, 13:00
se seu testador é confiavel eu tambem acredito que sim pra mim o melhor teste de flay é feito com o multimetro conferindo as pinagens  voce pode estar com saida vertical em curto com o ci se for o caso o tb  ruim tambem agora se for o flay pode ir se preperando para tentar comprar na lg pois voce nao vai achar no mercado
Re: TV LG29 LED PISCA E NAO LIGA By: saturno35 Date: 12 Out 2008, 01:19
amigo,ate pouco tempo atras eu estava com uma tv lg 29k30a e era o flaybak e encontrei original na prodeck,rua santa efigenia 295 e paguei cr45,00reais..um abraço!
Re: TV LG29 LED PISCA E NAO LIGA By: edson tadeu Date: 12 Out 2008, 08:13
e nós nao sabemos ate que ponto pode-se confiar neste  testador eu acredito que nao seja o flay mais como o francisco disse tudo é possivel melher voce deixar-lo desligado e verificar o oscilador a fonte depois ligar trocar o saida vertical  e depois se nao achar nada va procurar o flay mais de antemao vou lhe dizer voce so vai encontrar na autorzada se nao tiver vai ter aguardar de 8 a 15 dias por ai Depois depende de que pinos foi testados pois se voce pegar os pinos do filamento ele vai dar como um curto eu preferio confiar mais nos meus conhecimentos que nao sao muitos diga-se de passagem e na minha intuiçao do  que mesmo em testadores de flay  solte o pino daproteção e veja se o vertical caso o saida vertical nao estar com defeito outra coisa é verificar se a tensao de g-2 nao estar ou alta ou baixa isso faz a tv desligar.
Re: TV LG29 LED PISCA E NAO LIGA By: suflert Date: 14 Out 2008, 20:56
OLA AMIGO EU COLOCO O SAIDA HORIZONTAL EM CORTE.JAMPEANDO EMISSOR E BASE ,ASSIM SE O FLY ESTIVER COM O PRIMARIO EM CURTO  O DEFEITO CONTINUARA CASO ELE SEJA SUSPEITO

Re: TV LG29 LED PISCA E NAO LIGA By: baskiroti Date: 19 Out 2008, 20:11
Pessoal realmente era só fly, consegui na blucolor por 52 reais,valeuuu..


Citação de: baskiroti online 14 Set 2008, 09:58
Pessoal tenho um tv LG29 o led pisca juntamente com o rele, cada vez que pisca o +B oscila junto, estou desconfiado do fly, pois retirei e testei com o testador que montei pela internet, e diz que o fly esta em curto, mas a tv tem 2 anos de uso? pode ser o fly?

Páginas: 1