Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
As Rainhas Magas By: vini Date: 30 Set 2010, 22:21
http://www.4shared.com/document/Fi32ebvl/RAINHAS_MAGAS_pc.html
Re: As Rainhas Magas By: zé Piu Date: 01 Out 2010, 11:08
Vini não conseguí baixar!! As Magas fizeram algum feitiço no 4shared.
Re: As Rainhas Magas By: vini Date: 01 Out 2010, 14:13
Zé Piu e demais colegas: O que estã acontecendo é que os sites de hospedagens estão forçando a barra para que se abra uma conta premium, estão fazendo de tudo para isso, estão inserindo produtos e propagandas nas paginas de acesso, em alguns servidores e navegadores está travando tudo , tem muita gente reclamando, não é só o Shared, o Snips e o Easy Share tambem estão complicando tudo, tem site que não se consegue abrir nada nem postar.
Eu estou conseguindo abrir no Google Crhome, no Explorer estou tendo dificuldades.
Re: As Rainhas Magas By: Sergio Freitas Date: 01 Out 2010, 14:53
Vini tentei no Mozilla.

Tente hospedar no 2shared

Re: As Rainhas Magas By: zé Piu Date: 01 Out 2010, 18:02
  Vini realmente estão forçando mesmo!  Olha só a mensagem que acabei de receber ao fazer nova tentativa.                                                                                                                                                          Você já está baixando um arquivo do endereço IP 189.83.230.2. Para baixar outro arquivo que você tem que esperar até que o processo de transferência atual for concluída.
No caso de você não está baixando nada e chegou a esta mensagem, então você está usando um servidor proxy ou um endereço IP compartilhado.
Com a conta Premium você pode baixar muitos arquivos ao mesmo tempo mesmo se o servidor proxy é usado. Adquira sua conta Premium agora para download imediato.

Páginas: 1