Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
caixa de som amplificada meteo medusa 12-t saida de som queimada By: tarcisiofelix Date: 30 Set 2010, 11:09
Aparelho: caixa de som amplificada
Marca:    meteo
Modelo:   medusa 12-t
Defeito:   saida de som queimada

olá pessoal estou com uma caixa de som amplificada meteoro medusa 12-t, e estou precisando do equema se alguem tiver pesso encarecidamente see possivel me  enviar por email ou dizer onde posso baixar. desde já fico muito agradecido pelas possiveis infomações.   MEU EMAIL tarci.siofelix@hotmail.com


Obrigado a quem puder ajudar.
tarcisio felix

Re: caixa de som amplificada meteo medusa 12-t saida de som queimada By: Marcelão Date: 30 Set 2010, 14:28
Boa tarde.

Veja o modelo e coloque no google ou tente no www.4shared.com

Um abraço.
Re: caixa de som amplificada meteo medusa 12-t saida de som queimada By: cleomar Date: 01 Out 2010, 02:55
tente direto e eles fornecem para mim....
http://www.amplificadoresmeteoro.com.br
Re: caixa de som amplificada meteo medusa 12-t saida de som queimada By: Claudio Carvalho Date: 01 Out 2010, 06:52
Tarcisio.

Estou movendo o seu tópico pata o Fórum correto!  Sempre que precisar, faça a solicitação no Fórum de Esquemas, OK ?

Cláudio
Re: caixa de som amplificada meteo medusa 12-t saida de som queimada By: cleomar Date: 03 Out 2010, 20:04
amigo vc abriu outro topico no esquemas e diagramas, onde o sergio disse o mesmo, que eu falei sobre o site da
"meteoro'' so procurar ,eles lhe mandam email, mas esta com dois topicos aberto feche um para começar um igual  obg.
cleomar
Páginas: 1